Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bose QuietComfort Earbuds II - A Próxima Geração da Escuta Sem Fios

Bose QuietComfort Earbuds II - A Próxima Geração da Escuta Sem Fios
Share it:
Os novos Bose QuietComfort Earbuds II marcam a estreia da tecnologia de calibração de som CustomTune, que proporciona uma experiência de escuta sem precedentes e cuidadosamente personalizada para cada utilizador.
A marca que inventou os auscultadores com cancelamento de ruído está, novamente, a transformar a indústria. A ABC, representante oficial da Bose em Portugal, apresenta a nova geração dos earbuds com cancelamento de ruído verdadeiramente sem fios – os Bose QuietComfort Earbuds II.

Graças à tecnologia de calibração de som Bose CustomTune™, os QC Earbuds II personalizam de maneira inteligente o desempenho do áudio e cancelamento de ruído à forma única de cada ouvido. Assim, os earbuds conseguem proporcionar uma experiência de escuta sem precedentes e o melhor cancelamento de ruído do mundo a partir de qualquer auscultador ou auricular.

Os QuietComfort Earbuds II apresentam um design totalmente novo. Cada earbud é cerca de um terço mais pequeno que o seu predecessor e pesa menos de 7 g, incluindo também uma caixa de carregamento portátil. Para maior personalização pelo utilizador, os earbuds incluem ainda um kit de pontas de ouvido (Fit Kit) com um novo sistema de duas peças com bandas de estabilidade e pontas de ouvido intercambiáveis, oferecendo conforto e facilidade de uso para todo o dia.

CustomTune para Áudio e Cancelamento de Ruído Superiores, e Aware Mode com ActiveSense

A tecnologia de calibração de som CustomTune faz a sua estreia com os QC Earbuds II. Esta inovação pioneira ativa-se cada vez que os earbuds são removidos da sua caixa e colocados nos ouvidos. É emitido um som proprietário e um microfone no interior do earbud mede a resposta acústica do canal do seu ouvido. Depois, essa informação é usada para personalizar o desempenho do áudio e cancelamento de ruído especialmente para o utilizador – e tudo em menos de meio segundo.

Esta personalização também melhora o modo “Aware” com ActiveSense. No Aware Mode, o ActiveSense proporciona melhor transparência, permitindo que o meio envolvente passe pelos earbuds com um som tão natural e realista quanto possível. E quando acontece uma perturbação ruidosa, o ActiveSense responde com o nível certo de cancelamento de ruído.
Ao todo, os QC Earbuds II contam com quatro microfones em cada earbud, um no interior e três no exterior, para sentir, medir e enviar ruídos indesejados para um chip eletrónico proprietário com um algoritmo exclusivo. Juntamente com pequenos altifalantes, o sistema responde com um sinal preciso, igual e oposto em menos de uma fração de um milissegundo: uma combinação e desempenho exclusivos da Bose.

Novos Fit Kit para Maior Conforto e Estabilidade

O avanço revolucionário em tecnologia de cancelamento de ruído proporcionado pelos QC Earbuds II começa ao assegurar um encaixe ótimo aos seus ouvidos. Os QC Earbuds II separam a tradicional ponta de ouvido de uma peça num sistema de duas peças: uma banda de estabilidade que abraça o contorno do seu ouvido, e uma ponta de silicone em forma de guarda-chuva para criar uma vedação firme na abertura do seu ouvido.

Um Bose Fit Kit incluído com os QC Earbuds II fornece três tamanhos de pontas de ouvido e três tamanhos de bandas de estabilidade, permitindo até nove opções de personalização para cada earbud. E, porque não há duas orelhas iguais – mesmo na mesma pessoa – todas as peças são concebidas para serem intercambiáveis. Materiais e técnicas de fabrico avançados mantêm as bandas de estabilidade e as pontas dos ouvidos suaves, mas também robustas e fáceis de mudar.

Como passo final para assegurar um ajuste ideal, um Fit Test disponível na app Bose Music verifica se a vedação é precisa, usando o mesmo som da calibração do CustomTune para verificar se há fugas de som.

Compatibilidade, Conectividade, Autonomia de Bateria e Muito Mais

Os novos QC Earbuds II são compatíveis com dispositivos Apple e Android. Eles apresentam uma melhor captação de voz ativada por um algoritmo de remoção de ruído atualizado e incluem a compatibilidade com Bluetooth 5.3, têm uma classificação IPX4 para resistência ao suor e à água, e funcionam com um assistente de voz incorporado num dispositivo móvel. Os earbuds oferecem até seis horas de autonomia de bateria com três cargas adicionais fornecidas pela caixa de carregamento portátil.

A caixa pode carregar totalmente os earbuds numa hora, enquanto uma carga rápida de 20 minutos proporciona até duas horas de reprodução. A caixa em si recarrega totalmente em três horas por USB-C.

Os QC Earbuds II oferecem controlos táteis capacitivos intuitivos tanto no earbud esquerdo como no direito que dão acesso a comandos comuns tais como reproduzir e parar o conteúdo, controlo de volume, saltar a faixa, e atender e terminar chamadas. Adicionalmente, a app Bose Music fornece mais funcionalidades como definições de atalho, modos de cancelamento de ruído, e EQ ajustável. Ao longo do tempo, serão lançadas atualizações para adicionar novas funcionalidades e benefícios.

Disponibilidade e preço

Os Bose QuietComfort Earbuds II estão já disponíveis no mercado português através da ABC por um preço de 299,95 euros.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: