Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canal História renova imagem e lança campanha multimeios

Canal História renova imagem e lança campanha multimeios
Share it:
Coincidindo com a estreia da superprodução internacional “Coliseu”

CANAL HISTÓRIA RENOVA IMAGEM E LANÇA CAMPANHA MULTIMEIOS
A 17 de outubro, no mesmo dia em que estreia “Coliseu”, uma ambiciosa superprodução internacional sobre a ascensão e a queda do Império Romano, o Canal História apresenta uma imagem renovada, mais dinâmica e contemporânea.

O novo logotipo passa agora a incluir um segundo “H”, abrindo uma janela para o passado. O “H” exterior presta homenagem ao legado como marca, enquanto o “H” interior pretende tornar a imagem do canal mais ágil e contemporânea, enquadrando-a no futuro. Além de refletir o posicionamento da marca, a renovação permite tornar o logótipo mais versátil, já que é facilmente adaptável às necessidades das plataformas digitais, bem como a todos os suportes e formas de consumo.

A estreia desta superprodução é ainda acompanhada por uma campanha multimeios com arranque hoje, dia 12 de outubro e presença em mupis, televisão, rádio, imprensa e digital.

Subordinada ao claim “Para lá da arena”, a campanha pretende divulgar uma das maiores apostas do canal no último trimestre deste ano: a superprodução “Coliseu”, uma série de oito episódios, com estreia a 17 de outubro, pelas 22h15, que explora o emocionante relato da ascensão e queda do Império Romano, através de um dos seus edifícios mais emblemáticos.

Além disso, esta série documental revela os desafios arquitectónicos do Coliseu e o impacto desta construção ao longo da história. A produção faz um percurso cronológico durante vários séculos, desde a prodigiosa construção do edificio, que tinha capacidade para 50 mil espectadores, até à sua posterior decadência. Mediante uma combinação de recriações ficcionadas e o testemunho de reconhecidos especialistas e historiadores, ‘Coliseu’ oferece uma perspectiva única de um período fundamental da história.

Historiadores como Jerry Toner, Barry Strauss e Alexander Mariotti, arqueólogos como Darius Arya e Jeannette Plummer e professores como T. Corey Brennan e Alison Futrell são alguns dos nomes que participaram nesta série documental.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: