Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chromecast com Google TV 4K recebe a grande atualização do Android TV 12

Chromecast com Google TV 4K recebe a grande atualização do Android TV 12
Share it:
Apesar de várias atualizações significativas desde o lançamento, o Chromecast 4K continuou a ser executado no Android TV 10. Mas isso está a mudar, pois o Google começou a lançar a atualização do Android TV 12. 
Várias pessoas relatam ter recebido a versão Android TV 12 no seu Chromecast com Google TV (4K). Além do aumento para a versão mais recente da Android TV, a atualização de 722 MB apresenta novas configurações de utilizador  que permitem controlar o formato HDR e as configurações de som surround. 

Há também um novo recurso de taxa de frames de conteúdo correspondente que permite que o dongle corresponda a sua saída de vídeo à taxa de frames de conteúdo automaticamente. 

Outras mudanças incluem alternâncias de privacidade de microfone e câmara, privacidade e segurança melhoradas e o patch de segurança de julho de 2022. 

Os primeiros relatórios indicam que a atualização corrige um bug em que o stick pararia de reconhecer os hubs USB-C após uma reinicialização. Anteriormente, isso exigia desligar o Chromecast e reconectar o cabo de alimentação para resolver o problema. 

A atualização do Android TV 12 deve aparecer automaticamente no seu Chromecast. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: