Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

SÉRIE ORIGINAL DE ANIME "HOUSING COMPLEX C" ESTREIA DIA 26 DE OUTUBRO HBO MAX

SÉRIE ORIGINAL DE ANIME "HOUSING COMPLEX C" ESTREIA DIA 26 DE OUTUBRO HBO MAX
Share it:
A série original de anime da Adult Swim, HOUSING COMPLEX C., de quatro partes, estreia dia 26 de outubro, na HBO Max. Os novos episódios resultam do popular bloco de anime da Adult Swim, Toonami.
Xanthe Huynh, Kayli Mills e Jake Eberle são as vozes dos protagonistas na versão em inglês, ao qual se juntam um elenco de talentos consagrados no mundo do anime e videojogos como Sean Chiplock, Suzie Yeung, Doug Stone, Michael Sorich, Caitlin Glass, Janis Carroll, Bob Carter e Ryan Colt Levy.

HOUSING COMPLEX C centra-se em Kimi (Huynh), que vive num pequeno complexo habitacional à beira do mar, na calma cidade Kurosaki. Mas, os problemas parecem perseguir Kimi para onde quer que ela vá, e em breve, terríveis incidentes começam a acontecer... estará uma maldição antiga a perseguir os moradores de HOUSING COMPLEX C?

A série de meia hora é realizada por Yuji Nara com guião e conceito original de amphibian. O estúdio de animação é Akatsuki. HOUSING COMPLEX C tem produção executiva de Jason DeMarco (Warner Bros. Discovery) e produção de Maki Terashima-Furuta (Production IG USA).

O tema de abertura é interpretado por Ivan Kwong/AG e o tema de encerramento por De Tesla.

Toonami comemorou recentemente 25 anos no ar nos EUA e continua a ser pioneiro no segmento de anime, apresentando programas de ação e estreias de animação em inglês, além de co-produções de originais de anime.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: