Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense sugere os sete filmes mais assustadores para rever no Halloween

Hisense sugere os sete filmes mais assustadores para rever no Halloween
Share it:
O Halloween está a chegar e traz com ele a época mais assustadora do ano

Hisense sugere os sete filmes mais assustadores para rever no Halloween
O Halloween é uma celebração observada em muitos países no dia 31 de outubro. Começa o tempo dedicado à lembrança dos mortos, incluindo santos, mártires e todos os fiéis defuntos. Para comemorar o advento do Halloween, a Hisense, um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado, sugere algumas dicas de como usufruir ao máximo da época mais assustadora do ano com a lista dos clássicos que vão marcar a data.

Quer celebre o Dia das Bruxas em grande estilo ou esteja apenas à procura de uma grande maratona de filmes, a chave para um filme de terror perfeito é sempre o cenário. Vai precisar de uma TV que possa exibir excelentes níveis de preto e detalhes de sombra, como a Hisense OLED TV A9H.

A configuração de TV perfeita para assistir a filmes de terror

Os filmes mais assustadores tendem a ser escuros, com muitas cenas passadas em sótãos, caves e ação noturna juntando monstros assustadores à espreita nas sombras. A gama premium de TV OLED da Hisense com escurecimento de pixéis confere negros infinitos ao seu ecrã. Diga adeus às cenas noturnas cinzentas, onde mal se consegue perceber a ação. A sua nova TV Hisense irá melhorar os detalhes escuros e adensar as linhas de sombra, elevando a experiência cinematográfica a outro nível. Além disso, as cores vivas e o contraste melhorado, proporcionado pela tecnologia OLED, irão alargar o ângulo de visão perfeito, fazendo de cada espaço no sofá, um lugar VIP. Basta selecionar o modo de Teatro Noturno nas Definições de Imagem e está pronto para passar de dimensão. E se estiver a ver algum dos filmes de terror abaixo num modelo A9H da Hisense, prepare-se para algum horror adicional proporcionado pelo sistema áudio, com uma combinação de surround multicanal, ecrã sónico, e coluna de som frontal. Não diga que não o avisámos.

Pense numa barra de som que o faça saltar do sofá

Adicionalmente, se quiser saltar do seu lugar e manter todos os espetadores no seu limite, recomendamos uma barra de som, que garanta um som 360º totalmente imersivo. Uma boa escolha seria a recentemente premiada pela EISA, Hisense U5120GW, com tecnologia Dolby Atmos e DTS:X, 300W de potência de saída, 5.1.2 Channel com subwoofer, sem fios, proporcionando um áudio nítido, claro e deslumbrante. Este sistema de som proporciona-lhe uma experiência áudio de cinema em casa e restaura a música à qualidade de recodificação original - perfeito para ver filmes de terror.

Contudo, não nos podemos esquecer que os televisores Hisense têm um incrível efeito surround já incorporado com DTS Virtual: X que cria uma experiência áudio imersiva sobre o estéreo tradicional.

Agora que está tudo preparado, é altura de escolher os filmes para a mais assustadora noite de cinema em casa.

UM CLÁSSICO: O Exorcista (1973)
Um dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos. A história de Regan, possuída por um demónio, e as tentativas de arrepiar de a libertarem constituem uma obra-prima da história do horror.

TERROR DE PERSEGUIÇÃO: It Follows (2014)
Uma ligação aparentemente inocente deu para o torto. Uma jovem é atormentada por estranhas visões e uma estranha sensação de que alguém (ou algo) a está a seguir. Junte-se ao emocionante caminho da fuga do seu demónio, sexualmente transmitido.

EFEITOS SONOROS EMOCIONANTES: Um Lugar silencioso (2018)
Este filme de terror pós-apocalíptico leva os efeitos sonoros ao seu auge, tirando partido do silêncio arrepiante que rodeia a ação. Uma família é forçada a viver em silêncio, aterrorizada por monstros cegos que são suscetíveis ao mais pequeno som.

UMA OBRA-PRIMA PSICOLÓGICA: The Shinning (1980)
Um hotel isolado, fantasmas, descida à loucura e comportamento progressivamente violento. Este filme com o famoso ator Jack Nicholson vai levá-lo num passeio selvagem através do Hotel Overlook e dos seus habitantes. Simplesmente aterrador.

BASEADO NUMA HISTÓRIA VERDADEIRA: Candyman (1992)
Inspirado por um verdadeiro assassinato em Chicago em 1987, Candyman dramatizou a lenda urbana do assustador papão, que aparece se disser o seu nome no espelho cinco vezes seguidas.

UM BANHO DE SANGUE: Hostel (2005)
Um dos melhores filmes de terror da nova era, Hostel leva-o para a Eslováquia, onde jovens turistas são raptados para serem torturados por clientes pagantes. As pessoas são esfaqueadas, cortadas, alvejadas e desmembradas neste extravagante filme sanguinário.

UMA PARÓDIA ASSUSTADORA: The Cabin in the Woods (2011)
Uma cabana remota, um grupo de amigos, zombies, lobisomens, sacrifício de sangue e insanidade de horror total. Este filme está repleto de clichés de filmes de terror e referências que ainda conseguem criar uma aventura assustadora.

Mas, se descobriu que os filmes de terror não são o seu género, ainda há muito a fazer para celebrar esta época assustadora. Pode decorar a sua casa e transformá-la numa casa assombrada, preparar deliciosos e fáceis presentes de Halloween, vestir-se ou dar uma festa. Divirta-se!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: