Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Anuncia a Campanha “Traz um Amigo” ao Instant Ink

HP Anuncia a Campanha “Traz um Amigo” ao Instant Ink
Share it:
Até 7 de Janeiro de 2023, os utilizadores do HP Instant Ink recebem 3 meses do serviço por cada amigo que aderir. E quem adere também recebe 3 meses de Instant Ink.
A HP anuncia uma nova campanha que permite que os utilizadores do Instant Ink recebam 3 meses do serviço por cada amigo que também aderir. De igual forma, os amigos ou familiares também recebem 3 meses do Instant Ink.

Os utilizadores do Instant Ink, ao entrarem na sua página pessoal em hpinstantink.com vão encontrar um link de registo personalizado para partilharem com amigos ou familiares. Se estes fizerem o registo no Instant Ink recorrendo a este link, recebem imediatamente 3 meses do serviço e o remetente do link recebe os mesmos 3 meses por cada amigo ou familiar que aderir.

A campanha não tem limite de recomendações por cada link e está em vigor até ao dia 7 de janeiro de 2023. Durante o período promocional, caso o utilizador exceda durante um mês o número de páginas incluídas no plano escolhido, serão cobrados custos associados a conjuntos adicionais de páginas, de acordo com o modo de funcionamento normal do Instant Ink.

Com o Instant Ink, a HP responde aos desafios de quem procura uma solução de impressão mais económica e mais cómoda. Os tinteiros ou toners são entregues em casa ou trabalho, são enviados antes que os atuais acabem pelo que nunca mais se fica sem tinta ou toner quando mais se precisa de imprimir. Com o serviço Instant Ink, os clientes escolhem entre uma gama de planos mensais, pagando um valor fixo com base no número de páginas que imprimem. Os planos começam nos 99 cêntimos para imprimir até 10 páginas por mês.

Os planos permitem poupanças até 70% em tinta original HP de qualidade superior e 50% em Toner. Os utilizadores podem ajustar os seus planos ou cancelar a qualquer momento - sem fidelização ou custos de entrega – e acumular páginas não utilizadas para o mês seguinte. Para saber mais sobre o HP Instant Ink visite hp.pt/Instantink.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: