Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já está disponível em Portugal o novo liquidificador Xiaomi Smart Blender

Já está disponível em Portugal o novo liquidificador Xiaomi Smart Blender
Share it:
Permite ligação à app Xiaomi Home para agendar ou começar a misturar os alimentos à distância, bem como experimentar novas receitas.
O novo liquidificador Xiaomi Smart Blender já está disponível nas lojas em Portugal. Com um PVPR de 129.99€, este equipamento destaca-se pelo corte multiangular com 8 lâminas, mistura de Modo Duplo, Quente e Frio, 9 Configurações de velocidade ajustáveis, mantém quente o que se prepara até 4 Horas no modo "Keep Warm", além de se poder contar com receitas rápidas disponíveis online.

Com a aplicação Xiaomi Home, a utilização do liquidificador Xiaomi Smart Blender passa a um nível superior: é possível agendar ou começar a misturar os alimentos à distância, enviar receitas da nuvem e ter acesso a um mundo de bebidas nutritivas e deliciosas. O botão OLED permite controlar e programar o modo de funcionamento do liquidificador de forma simples e prática. Já para quem prefere o modo manual, é possível ajustar a velocidade conforme necessário durante a mistura: rodar o botão para aumentar ou diminuir rapidamente a velocidade, de forma a garantir que o resultado final é o esperado.

Este novo produto da Xiaomi que chega agora a Portugal utiliza um motor de frequência variável equipado com um sensor Hall para controlar a velocidade em tempo real. Assim, a potência pode ser ajustada automaticamente e de acordo com a quantidade de ingredientes, o que evita uma desaceleração desajustada e cria uma mistura homogénea, de acordo com aquilo que se pretende.

No Inverno não há quem passe sem uma boa bebida quente e o Xiaomi Smart Blender conta com uma placa de aquecimento inferior que facilita o aquecimento e a fervura graças à potência de aquecimento de 800 a 950W.

Para quem de manhã gosta de uma bebida acabada de fazer, o Xiaomi Smart Blender permite agendar até 12 horas, pelo que basta deixar os ingredientes todos prontos no liquidificador, agendar na aplicação o horário de início e fica tudo pronto no tempo desejado.

Quanto à limpeza, nada mais fácil: basta adicionar água e ativar a limpeza de alta velocidade, pelo que a seguir o liquidificador fica pronto para nova utilização.

Com o Xiaomi Smart Blender acabaram-se as desculpas do trabalho que dá preparar as bebidas preferidas, pois é possível dar asas à imaginação para uma nutrição rica e um sabor delicado.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: