Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mibro Watch C2 Review - Um bom Smartwatch

Mibro Watch C2 Review
Share it:
Hoje apresentamos um smartwatch Mibro Watch C2, um relógio inteligente e bastante interessante por um preço muito apelativo.
O Mibro Watch C2 é de uma submarca da Xiaomi por isso alia a grande qualidade a um baixo preço relativamente a outras marcas. Esta versão do relógio é uma atualização do modelo anterior com melhorias.


Unboxing


A embalagem do relógio é muito simples, mas segura pois é espuma que absorve qualquer impacto que sofra.
A embalagem incluí:
  • Mibro Watch C2
  • Bracelete
  • Carregador
  • Manual de instruções  

Design

O design é inigualável no Mibro C2, tendo um design muito parecido com o smartwatch da Apple sendo moderno e muito elegante, sendo que com este design será das opções de mercado dos mais barato.
Tem um display de 1.69 polegadas e vido curvo 2.5D com a sua armação a ser de metal com um acabamento fosco. Na traseira tem o sensor de batimentos cardíacos, já na lateral temos um botão para ligar e desligar e ainda para retroceder.

Apesar de ser um smartwatch econômico, o Mibro C2 é robusto, mas confortável, elegante e oferece uma vibração premium. Assim, a qualidade de construção é alta e pode ser vista através do corpo, que é fino e leve e feito de aço inoxidável de alta qualidade. As dimensões são perfeitas com 45mm de comprimento e 11,2mm de espessura da armação, com os seus 34g de peso quase não se dá conta de que o estamos a usar no pulso.


Características

  • Tamanho do relógio: 45*35,3*11,2mm
  • Tamanho da pulseira: Largura 20mm, comprimento desdobrado 248mm
  • Peso: 34g (cinta incluída)
  • Material: plástico reforçado + gel de sílica
  • Tela: tela cheia HD de 1,69 polegadas
  • Vida útil da bateria: modo diário 7 dias, modo básico 30+ dias
  • Tipo de carregamento: cabo de carregamento magnético
  • Bluetooth:BTV5.0
  • Sensor:Frequência cardíaca, SpO2, Acc
  • À prova d'água: 2ATM

Utilização

O relógio deve ser emparelhado com a app da Mibro Fit disponível tanto em android como IOS.
Posto isto na aplicação podes configurar as definições de notificação, os mostradores que queres, ver os teus dados dos exercícios, saúde e sono de forma detalhada.

Em relação à utilização do relógio, esta é muito simples. Para ativar o relógio basta levantar o pulso caso essa opção esteja ativa nas definições ou então carregar no botão.


A nível de conectividade, o Mibro Fit C2 usa Bluetooth na versão 5.0 para se conectar com o smartphone, mas não possui outros meios de comunicação, nem wifi nem GPS, o que é uma pena. O GPS ficava realmente bem num relógio como este. 

A nível de autonomia temos uma bateria de 270 mAh, que segundo o fabricante dá para cerca de 5 a 7 dias em uso normal e pelos nossos testes podemos perfeitamente confirmar essa autonomia. Demora cerca de 1,5 horas a obter uma carga completa. 

O ecrã responde muito bem ao toque, e navegas com muita fluidez entre os diferentes menus do relógio inteligente. 

A nível de saúde, o Mibro Fit C2 é um relógio bastante completo que oferece medição da frequência cardíaca, análise do sono e medição do nível de oxigênio no sangue.
As mediações estão corretas dentro de um intervalo aceitável em comparação com outros smartwatches topo de gama.

Temos outras funções como medição do número de passos, clima, controlo de música no smartphone, notificações, despertador, cronómetro, etc. 

A contagem de passos é correta, tirando que se fizeres um movimento de braço mais alargado ele também conta.

A nível desportivo, ele monitoriza 20 atividades desportivas entre elas estão também alguns desportos aquáticos. A grande pena minha aqui é realmente a falha do GPS que dava para monitorizar com mais exatidão as nossas atividades desportivas.
 Temos ainda a funcionalidade de usar a tecnologia NFC para abrir portas para quem tenha fechaduras inteligentes.
O NFC deste relógio suporta apenas cartões de porta IC com uma frequência de 13,56MNZ (aplicável a 80% do mercado) e pagamento por Alipay e WeChat Pay. não suporta cartões de crédito ou outro modo de pagamento.
Veredicto

No geral temos aqui um relógio com qualidade.

É um relógio atrativo e simples é confortável e não pesa quase nada. Mesmo dormindo com ele não sentes qualquer desconforto.

O Mibro Watch C2 é um relógio muito fácil de usar, o sistema operativo é simples e intuitivo.

A autonomia podia ser melhorada.

E por último nos pontos fortes é o preço que é completamente atrativo.

Como pontos fracos o principal é a ausência de GPS que torna o relógio mais fidedigno nas medições das atividades desportivas. 

Aconselhamos este relógio a quem queira comprar um relógio inteligente mas a baixo custo.

Onde comprar e Preço

Preço: 35.97
Cores disponíveis: preto e branco
Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: