Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft Ignite 2022 - Anúncios Importantes

Microsoft Ignite 2022 - Anúncios Importantes
Share it:
Termina hoje o Microsoft Ignite 2022, a principal conferência empresarial da empresa. Ao longo destes três dias, e através de mais de 800 sessões técnicas e gratuitas, foram anunciados mais de 100 produtos e funcionalidades.
Abaixo incluímos um resumo geral dos anúncios realizados. Para obter mais informações, visite o microsite de imprensa e o Blog Oficial da Microsoft. Pode encontrar também o Livro de Notícias mais atualizado no microsite de imprensa.

Notícias importantes a destacar e blogs

Infraestrutura que funciona para cada cliente

Para ajudar os utilizadores a adotar as tecnologias cloud como a solução para a resiliência digital e empresarial, o Azure Cosmos DB adicionou um suporte ao PostgreSQL, para que os programadores possam beneficiar da velocidade, escala e desempenho do Azure Cosmos DB; a nova funcionalidade suporta AKS on-premises ou no edge com o Azure Arc, e o Azure public multi-access edge compute, disponível em novembro de 2022, permitirá às entidades como a AT&T fornecer 5G em cidades dos EUA. Ao apoiar a rápida iteração e rapidez do go-to-market, a Microsoft lança imagens Visual Studio ao Microsoft Dev Box para disponibilizar aos programadores locais de trabalho baseados em cloud.

Aproveitar o poder da Inteligência Artificial
Novas funcionalidades de IA corporativa concebidas para capacitar os utilizadores e, simultaneamente, poupar tempo e dinheiro, que incluem DALL-E 2 no Azure OpenAI Service, disponível apenas por convite, para criar imagens a partir de texto e dar vida a conceitos visuais de forma responsável; novas funcionalidades no Power Platform para automatizar processos de negócios repetitivos e IA de conteúdo do Microsoft Syntex no Microsoft 365 para extrair insights acionáveis a partir de documentos. A Microsoft está, também, a disponibilizar a inteligência de conversação de forma gratuita para o Dynamics 365 Sales Enterprise, o recém-lançado Viva Sales e processamento de documentos end-to-end, sem precisar de código e impulsionado por AI Builder e Power Automate.

Ajudar as organizações a prosperar no novo mundo do trabalho
A Microsoft apresenta o Microsoft Places para ajudar a enfrentar os desafios únicos do trabalho híbrido, bem como características potenciadas por IA para automatizar reuniões, incluindo reorganização inteligente do Teams. Em paralelo, a Microsoft introduz o Edge Workspaces no browser Edge para que todos os que trabalham em conjunto num projeto visualizem os mesmos websites e ficheiros num único local como um conjunto partilhado de separadores do browser.

Segurança abrangente para ajudar a proteger todos os utilizadores independentemente do local de trabalho
De forma a ajudar a construir um mundo mais seguro e permitir aos utilizadores maximizar os investimentos em segurança, o novo Defender for DevOps permite às organizações proteger aplicações à medida que as constroem, enquanto que o Power Platform Managed Environments permite aos administradores de TI manter capacidades de governação e segurança sobre implementações de low-code. Por sua vez, o Microsoft Entra integra soluções de gestão de identidade e acesso concebidas para trabalhar em segurança através de múltiplas clouds.

Também anunciado durante o Ignite, a Mercedes-Benz está a trabalhar com a Microsoft para aumentar a sua eficiência, resiliência e sustentabilidade na produção automóvel. Ao aproveitar a Microsoft Cloud, a Mercedes-Benz aumentará a eficiência na produção de veículos em 20% até 2025 e solucionará congestionamentos na cadeia logística 20% mais rápido.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: