Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MITEL TRAZ INNOVATION DAY SUMMIT A LISBOA

MITEL TRAZ INNOVATION DAY SUMMIT A LISBOA
Share it:
A empresa vai discutir o Futuro das Comunicações Unificadas, Segurança, Colaboração, Contact Center, Networking e Automação no dia 11 de Outubro (Hoje)
A Mitel, líder mundial em comunicação empresarial, vai organizar o evento Innovation Day Summit no dia 11 de Outubro, em Lisboa, no Hotel Tivoli Oriente. Neste encontro, a multinacional vai discutir o Futuro das Comunicações Unificadas, Segurança, Colaboração, Contact Center, Networking e Automação.

O evento, que tem como parceiros de organização a Westcom, a Mitel vai demonstrar como está a responder com Inovação às necessidades dos clientes, com soluções integradas que respondem aos desafios tecnológicos atuais e futuros de comunicação das empresas. As mesas redondas e debates vão marcar o evento, assim como as Demo Rooms, nas quais os interessados podem ver as soluções em funcionamento. O evento iniciará como a Mesa Redonda “Agilidade e flexibilidade exigem novos conceitos de comunicação”, seguindo.se o debate “CX do Novo Normal – Cloud & Digital Transformation”. O evento continua com mais conversas, nomeadamente “Desafios da Transição Digital” e “Programas e Incentivos para a Transição Digital Eficiente”. O palco será posteriormente dado às keynotes, com a Extreme Networks, a AudioCodes, a Zscaler e a própria Mitel em destaque.

O evento tem como patrocinadores tecnológicos a ASC Cloud Solutions, New Business Consulting, Zscaler, efficient IP, Extreme Networks, AudioCodes e 3Fiftynine, e como Parceiros Institucionais, a Associação Portuguesa de Business Intelligence, o IAPMEI e a Associação Portuguesa de Contact Centers.

Cláudio Moreira, managing director da Mitel Portugal, realça que este evento “vem mostrar o que de melhor se faz no mundo na área das tecnologias e das comunicações unificadas, dois pilares no universo empresarial com os quais as empresas podem ganhar vantagens competivas para vingar no mercado. É bom podermos contar com os nossos parceiros nesta aventura, dado serem todos empresas que representam o que de melhor há nesta área, e detater estratégias que vão dar ao tecido empresarial as armas que necessitam para o sucesso”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: