Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY" ESTREIA DIA 20 DE OUTUBRO NA HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY" ESTREIA DIA 20 DE OUTUBRO NA HBO MAX
Share it:
O documentário YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY, realizado por John Maggio, vencedor do Emmy® ("A Choice of Weapons: Inspired by Gordon Parks") e com produção executiva do jornalista vencedor do Prémio Pulitzer do New York Times, David Sanger ("A Perfect Weapon" e o livro com o mesmo título), estreia dia 20 de outubro, na HBO Max.
Marcado pela tomada de posse de 2021 e o discurso do Estado da União de março de 2022, YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY é um relato do primeiro ano tenso da administração Biden, marcado por ameaças à segurança tanto no país como no estrangeiro. Assumindo o cargo apenas duas semanas após o ataque de 6 de Janeiro ao Capitólio, a presidência de Biden deu início no turbilhão de uma pandemia global em curso, conflitos renovados com a Rússia e a China e a posição internacional da América em declínio.

YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY segue o círculo interno do Presidente, levando os espectadores para dentro da Casa Branca, do Departamento de Estado, da CIA e do Pentágono, enquanto mergulha profundamente na resposta americana a uma série de acontecimentos históricos em curso: o esforço para imunizar uma nação contra uma pandemia cada vez mais mortificante, a contínua divisão após o dia 6 de Janeiro, a retirada do Afeganistão, a ascensão de regimes autoritários no mundo, assim como as relações cada vez mais adversas com duas superpotências nucleares: Rússia e China. A invasão Russa à Ucrânia em Fevereiro de 2022 foi um momento para a medição das alianças dos Estados Unidos - e criou novas formas de ameaça nuclear. YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY explora cada situação em desenvolvimento de forma cronológica e com um acesso próximo, sem precedentes, aos membros do gabinete de Biden, traçando a história à medida que esta acontece.

YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY combina filmagens de notícias de arquivo com entrevistas internas com pessoas chave do gabinete de Biden, fornecendo relatos contemporâneos da história em construção. Os entrevistados incluem o Secretário de Estado Antony Blinken, o Conselheiro de Segurança Nacional Jake Sullivan, o Secretário de Defesa Lloyd Austin, o Diretor da CIA William Burns, o Chefe de Gabinete da Casa Branca Ron Klain, o Enviado Especial do Presidente para o Clima John Kerry, a Secretária de Imprensa da Casa Branca Jen Psaki, o Conselheiro do Presidente Jeff Zeints, os Representantes Adam Schiff e Jim Jordan, o Senador Chris Coons, jornalistas, embaixadores globais e conselheiros da COVID-19. David E. Sanger do The New York Times conduz a interpretação dos acontecimentos em rápida evolução na política global.

A HBO Documentary Films apresenta a produção Ark Media YEAR ONE: A POLITICAL ODYSSEY. O documentário é realizado por John Maggio, produzido por Caroline Cannon e Caroline Pahl, com produção executiva de John Maggio e David E. Sanger. Para a HBO, os produtores executivos são Nancy Abraham e Lisa Heller e a produtora sénior é Tina Nguyen.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: