Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video apresenta materiais inéditos de O Senhor dos Anéis, A Roda do Tempo e The Peripheral

Prime Video apresenta materiais inéditos de O Senhor dos Anéis, A Roda do Tempo e The Peripheral
Share it:
Prime Video estreia materiais exclusivos na Comic Con de Nova Iorque

Trailer do último episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, trailer oficial de The Peripheral e as primeiras imagens da A Roda do Tempo foram apresentados

A Prime Video apresentou materiais exclusivos de alguns dos seus títulos chave durante a Comic Con de Nova Iorque, que decorreu este fim de semana. O trailer do último episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, o trailer oficial de The Peripheral e as primeiras imagens da segunda temporada de A Roda do Tempo estrearam em exclusivo na cidade americana.

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder


O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, e é protagonizada por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman, e Sara Zwangobani.

Aos showrunners juntam-se os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Boyana, Belén Atienza, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é produtor co-executivo e realiza juntamente com J.A. Boyana e Charlotte Brandstrom.

O último episódio da primeira temporada vai estrear na Prime Video esta sexta-feira, 14 de outubro. O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está disponível em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Sobre The Peripheral


Flynne Fisher (Chloe Grace Moretz), o irmão ex-militar da Marinha, Burton (Jack Reynor) e a sua mãe doente vivem numa pequena aldeia nas montanhas Blue Ridge em 2032. Enquanto a saúde da mãe se deteriora e as faturas médicas se acumulam, Flynne e Burton ganham dinheiro extra a jogar simulações (Sims). Os dois irmãos partilham o avatar de Burton, competindo pelos utilizadores que pagam muito para superar os exigentes níveis do jogo. Quando Burton tem a oportunidade de experimentar a versão beta de um novo Sim, quem acaba por jogar é Flynne, passando-se pelo irmão. A simulação acontece em Londres e encarrega Flynne de entrar numa organização conhecida como o Instituto de Investigação para roubar um valioso segredo. Quando a missão corre mal, Flynne apercebe-se que o jogo é mais real do que aquilo que poderia ter imaginado. A Londres que está a explorar existe no futuro… no ano 2099. E o que Flynne descobriu no Instituto de Investigação colocou-a e à sua família em grave perigo. Há pessoas do futuro que querem utilizar Flynne graças à informação que roubou… e outros querem Flynne morta. Flynne encontra-se com Wilf (Gary Carr), um homem que pode ser a chave para descobrir o mistério que tem nas suas mãos, na Londres do futuro. No entanto, primeiro no presente, Flynne e Burton, em conjunto com a sua antiga unidade militar de elite, devem reunir-se para salvarem-se das forças que os pretendem matar, e que foram enviadas do futuro para recuperar o segredo vital que Flynne roubou.

A série é protagonizada por Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: O Novo Super-Herói), Jack Reynor (Midsommar - O Ritual), Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami…), Louis Herthum (Westworld), JJ Feild (Centurião), T'Nia Miller (A Maldição de Bly Manor), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (The Conners), Adelind Horan (The Deuce, Las crónicas de Times Square), Alex Hernandez (UnReal), Katie Leung (Chimerica), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Melinda Page Hamilton (Mesías), Chris Coy (The Deuce) e Austin Rising (Alt). O primeiro episódio vai estrear em exclusivo na Prime Video a 21 de outubro, com um episódio novo todas as semanas até 9 de dezembro de 2022. A série vai estar disponível em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Sobre A Roda do Tempo

A Roda do Tempo é uma das sagas de fantasia mais populares de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Ambientada num mundo épico, onde a magia existe mas apenas algumas mulheres têm acesso, a história começa com Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando chega à pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca numa perigosa jornada pelo mundo com cinco jovens, um dos quais profetizado como Dragão Renascido, e que poderá salvar ou destruir a humanidade. A segunda temporada de A Roda do Tempo vai poder ver-se brevemente na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.
A Roda do Tempo também é protagonizada por Daniel Henney (Mentes Criminais) como Lan Mandragoran, Zoë Robins (Power Rangers Ninja Steel) como Nynaeve al'Meara, Madeleine Madden (Dora) como Egwene al'Vere, Josha Stradowski (Hoogvliegers) como Rand al'Thor, e Marcus Rutherford (Obey) como Perrin Aybara.
Baseada nos aclamados romances de fantasia de Robert Jordan, A Roda do Tempo foi adaptada para televisão pelo produtor executivo e realizador da série, Rafe Judkins (Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment (Wintwe), Ted Field e Mike Weber da Radar Pictures (Jumanji: Bem-vindos à Selva, Winter Dragon), Darren Lemke (Shazam!, Nightmares, Winter Dragon), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também participam como produtores executivos; com Briesewitz a realizar os dois primeiros episódios. Rosamund Pike assina como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como consultores de produção. A Roda do Tempo é coproduzida pela Amazon Studios e a Sony Pictures Television. A segunda temporada de A Roda do Tempo vai estrear em breve na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: