Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o trailer da segunda temporada de El Presidente, série protagonizada por Albano Jerónimo

Prime Video revela o trailer da segunda temporada de El Presidente, série protagonizada por Albano Jerónimo
Share it:
Jogo da Corrupção, o nome da segunda temporada de El Presidente, estreia a 4 de novembro em exclusivo na Prime Video.


A Prime Video revela o trailer e as imagens de Jogo da Corrupção, a nova temporada da série original El Presidente. Produzida pela Gaumont e com direção criativa de Armando Bó, vencedor de um Óscar, a série conta com Albano Jerónimo, além dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido e com o regresso do colombiano Andrés Parra. A nova temporada conta com oito episódios de uma hora cada um e estreia a 4 de novembro exclusivamente na Prime Vídeo, em mais de 240 países e territórios.

Jogo da Corrupção oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controle da organização durante quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como supostamente transformou o bonito jogo numa máquina de fazer dinheiro.

O elenco de Jogo da Corrupção conta ainda com a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq.

O argumentista vencedor de um Óscar, Armando Bó (About Entertainment) volta à série como showrunner e produtor executivo. O Jogo da Corrupção é produzida pela equipa Latino Americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela, com a Fabula, a empresa de produção vencedora de um Óscar liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín, a produtora Kapow, sediada na Argentina e liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: