Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela primeiras imagens e data de estreia da nova comédia de natal britânica Your Christmas or Mine?

Prime Video revela primeiras imagens e data de estreia da nova comédia de natal britânica Your Christmas or Mine?
Share it:
Filme estreia dia 2 de dezembro e conta com um elenco britânico de luxo, incluindo Asa Butterfield, Cora Kirk, Alex Jennings, David Bradley, Harriet Walters, Daniel Mays, Angela Griffin, Natalie Gumede, Lucien Laviscount e Ram John Holder
A Prime Video revela as primeiras imagens da reconfortante comédia original britânica Your Christmas or Mine?, que vai ser lançada em exclusivo no serviço a 2 de dezembro em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

O filme acompanha o jovem casal James (Asa Butterfield) e Hayley (Cora Kirk) que, após uma mistura desastrosa, acaba a experimentar os natais de cada um sem os respectivos parceiros. O filme é realizado por Jim O’Hanlon (Catastrophe, Trying) e conta com um elenco britânico de luxo, incluindo Alex Jennings (The Crown), Harriet Walter (Killing Eve), Daniel Mays (Temple), David Bradley (Harry Potter), Angela Griffin (White Lines), Natalie Gumede (Titans), Lucien Laviscount (Emily in Paris) e Ram John Holder (Desmond’s).
Os estudantes Hayle e James são jovens e estão apaixonados. Após se despedirem um do outro para as férias de Natal na estação de comboios de Londres, ambos tomam a decisão de trocar os comboios e fazerem uma surpresa. Ao passar um pelo outro na estação, eles não fazem ideia que acabaram de trocar de Natal. Hayle chega a uma mansão, numa pequena vila no campo em Gloucester para descobrir um local onde o Natal não existe, enquanto James vai para o Norte, mais concretamente para a pequena localidade de Macclesfield e entra no acolhedor e caótico pandemónio que só uma família grande pode trazer ao Natal. Quando todo o país enfrenta a maior queda de neve de sempre, os namorados estão presos na altura do ano mais complicada. As tradições natalícias são alteradas, os segredos são revelados e as verdades das famílias são contadas com consequências hilariantes. O casal apercebe-se que existe uma grande quantidade de coisas que não sabem um sobre o outro. Será que vão conseguir trocar a tempo do Dia de Natal? E será que a jovem relação de Hayley e James sobrevive até ao Ano Novo?
Your Christmas or Mine? irá juntar-se a milhares de programas de TV e filmes do catálogo da Prime Video, incluindo séries originais como Clarkson’s Farm, Good Omens e The Grand Tour; filmes de sucesso como Coming 2 America, vencedor de um Globo de Ouro e o nomeado pela Academia, Borat Subsequent Moviefilm, os filmes nomeados para Globo de Ouro e a Academia One Night in Miami e Sound of Metal; bem como as séries originais vencedoras de prémios e aclamadas pela crítica como The Boys, Tom Clancy’s Jack Ryan, Homecoming, A Roda do Tempo, e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis sem custos extra para os membros Prime.
Os membros Prime poderão verYour Christmas or Mine? através da aplicação Prime Video disponível para SmartTVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV Stick, Fire Tablets, Apple TV, consolas, Chromecast, Vodafone TV e através do seu browser, acedendo a PrimeVideo.com. Na aplicação Prime Video, os utilizadores podem descarregar todos os episódios nos seus dispositivos móveis e tablets e visualizá-los sem internet, estejam onde estiverem, e sem qualquer custo adicional, como parte dos benefícios Prime, por apenas 36€/ano; novos utilizadores podem consultar toda a informação em www.amazon.es/prime e experimentar o serviço de forma gratuita durante um período de 30 dias.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: