Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC lança os HERON STUDIO, auscultadores Bluetooth com som estéreo e ligação simultânea a dois dispositivos

SPC lança os HERON STUDIO, auscultadores Bluetooth com som estéreo e ligação simultânea a dois dispositivos
Share it:
  • Aliados perfeitos tanto para o trabalho como para o entretenimento graças às suas 26 horas de autonomia, os novos auscultadores Bluetooth da SPC distinguem-se pelo seu elegante design Over Ear em forma de diadema.
  • São totalmente acolchoados para ajudar a isolar do ruído exterior e, para maximizar a portabilidade, são dobráveis. Permitem também receber chamadas graças ao seu modo mãos-livres.
Em ambientes de trabalho híbridos, onde é cada vez mais comum ter de utilizar diferentes dispositivos para lidar com tarefas quotidianas como as videochamadas, é essencial ter à mão um auricular "tudo em um" que seja eficiente para tarefas de trabalho e, ao mesmo tempo, possa ser utilizado nos tempos livres. Consciente disso, a SPC, a empresa tecnológica espanhola especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, lança os HERON STUDIO, os seus novos auscultadores com capacidade de emparelhamento duplo e uma autonomia de 26 horas com uma única carga.

Graças à sua ligação Bluetooth 5.1, o SPC HERON STUDIO pode ser sincronizado com dois dispositivos em simultâneo, tais como um PC e um smartphone. Além disso, têm uma opção de sincronização automática, o que significa que, assim que são ligados, são capazes de reconhecer os dispositivos previamente sincronizados e emparelhar novamente com eles. O seu alcance de 10 metros torna-os aliados perfeitos tanto para o trabalho, quando respondem a chamadas em movimento, como para entretenimento, se for alguém que gosta de ouvir música enquanto faz as tarefas em casa.

Design e funcionalidade que o isola do mundo exterior de modo a ligar-se ao seu mundo interior

Os novos HERON STUDIO oferecem som de alta qualidade em estéreo e totalmente imersivo, que com o seu design Over Ear, totalmente acolchoados, isolam os ouvidos do ruído exterior.

O seu diadema também é ajustável e acolchoado, tornando-o totalmente adaptável a todos os utilizadores para garantir o máximo conforto. Também se destacam pela sua natureza compacta, pois podem ser dobrados para reduzir o seu tamanho e assim serem transportados confortavelmente numa mala ou saco. Isto é facilitado pelo facto de serem ultraleves, pesando apenas 157 gramas.

Possibilidades infinitas durante mais de 24 horas

A sua capacidade de isolar outros ruídos é muito útil para assegurar a privacidade durante as videoconferências ou quando atende chamadas no seu telefone, graças ao seu modo mãos-livres. Para maximizar a funcionalidade dos HERON STUDIO, pode complementar todas estas opções com as possibilidades oferecidas pelos seus botões físicos integrados (num dos auscultadores) para gerir os dispositivos com os quais está emparelhado, por exemplo, aumentar ou diminuir o volume, gerir a sua lista de reprodução de músicas, remarcar o último contacto com quem falou. Também oferece a possibilidade de se ligar a outro dispositivo através da entrada de jack padrão de 3,5 mm.

Para facilitar o processo de carregamento em qualquer circunstância, estes auscultadores apresentam uma entrada USB-C, a norma do mercado.

Preço e disponibilidade

SPC HERON STUDIO estarão disponíveis a partir de novembro de 2022 por 29,90 euros.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: