Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify anuncia a possibilidade de fazer Blend com as BLACKPINK

Spotify anuncia a possibilidade de fazer Blend com as BLACKPINK
Share it:
Após ter anunciado em março a possibilidade de fazer Blend com até 10 amigos ou com alguns artistas, o Spotify anuncia agora uma das novidades mais aguardadas pelos fãs de K-Pop. Agora, já é possível fazer Blend com um dos grupos femininos do género mais conhecidos em todo o mundo.
As BLACKPINK escolheram algumas das suas músicas favoritas, que vão passar a estar incluídas na playlist do Blend feita apenas para os ouvintes, e que mistura os gostos musicais de cada utilizador e da banda, permitindo perceber quais são as músicas em comum e descobrir novos hits.

Com um novo álbum, estreado em setembro, e uma tour internacional que vai passar por países como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha ou França, esta é a altura ideal para os fãs da banda fazerem blend.

As sul-coreanas juntam-se a outros artistas do mundo da K-Pop com quem já era possível fazer Blend, como os BTS, Stray Kids, ENHYPEN, ou de outros géneros musicais como Charli XCX, Kacey Musgraves, Lauv, Megan Thee Stallion, Mimi Webb, Tai Verdes e Xamã.

Esta funcionalidade está disponível para os utilizadores premium e free, mas só os subscritores do Spotify Premium vão poder ver quais foram as músicas que os utilizadores adicionaram e quem trouxe cada música para a playlist. Cada utilizador pode criar mais do que uma playlist e não é preciso que os seus amigos tenham o mesmo plano do Spotify.

Como criar uma playlist Blend

Com as BLACKPINK:
  • Basta carregar no link que as BLACKPINK partilharam para fazer Blend e deixar o Spotify fazer o resto
  • Os utilizadores vão receber um cartão que mostra a percentagem de compatibilidade musical. Este cartão vai permitir ao utilizador ver as preferências musicais comparadas com as BLACKPINK e pode ser partilhado diretamente no Instagram, Facebook, Snapchat ou Twitter.

Com um grupo de amigos:
  • Criar + convidar: Procurar “Blend” na ferramenta de pesquisa do Spotify. De seguida, clicar em “convidar” para escolher as pessoas com quem fazer Blend.
  • Blend: Assim que a outra pessoa aceitar o convite, o Spotify vai gerar automaticamente uma playlist Blend, que vai incluir músicas e recomendações que reflitam os gostos e preferências musicais de cada um. Até vai ser possível ver que músicas pertencem a cada utilizador.
  • Ouvir + partilhar: Após todos estarem na playlist, vai ser possível receber um cartão personalizado para partilhar nas redes sociais. O Blend vai ser atualizado diariamente.

Com outros artistas:
Para mais informação visite For The Record.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: