Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Rings of Power temporada 2 - O que se sabe?

The Rings of Power temporada 2 - O que se sabe?
Share it:
A segunda temporada de The Rings of Power já está em produção mas ainda vai demorar a aparecer nos ecrãs.
O final da 1ª temporada sugere para onde o enredo da 2ª temporada irá. A série pode começar a seguir a tradição de Tolkien mais de perto. Outras três temporadas da série ainda não receberam luz verde.  

Data de lançamento?

A Nova Zelândia não é mais o local de filmagem principal da série. A produção mudou-se para o Reino Unido, com Bray Film Studios e Bovingdon Airfield a serem usados ​​para filmagens no set. O elenco e a equipa filmam em paisagens naturais em todo o Reino Unido – e potencialmente na Europa também. 

Antes das filmagens começarem, o elenco tinha sido tímido sobre quando as filmagens começariam. Robert Aramayo – que interpreta Elrond – disse que não poderia dizer quando a fotografia principal começaria. No entanto, a atriz de Galadriel, Morfydd Clark, disse que as filmagens começariam "muito em breve", o que obviamente já começaram. 

A primeira temporada levou 18 meses para ser filmada devido à pandemia. A equipa quer lançar a segunda temporada "para o mundo o mais rápido possível". Portanto, é provável que a segunda temporada não demore tanto a filmar, mas haverá uma longa fase de pós-produção (e possíveis refilmagens). 

Não devemos contar com The Rings of Power antes do início de 2024. 

Personagens

As personagens principais de The Rings of Power estão todas programados para regressarem. Charlie Vickers como Sauron, Morfydd Clark como Galadriel, Robert Aramayo como Elrond, Benjamin Walker como Grande Rei Gil-galad, Charles Edwards como Celebrimbor, Ismael Cruz Córdova como Arondir, Nazain Boniadi como Bronwyn, Tyroe Muhafidin como Theo, Cynthia Addai-Robinson como Rainha Regente Míriel, Lloyd Owen como Elendil, Maxim Baldry como Isildur, Ema Horvath como Eärien, Trystan Gravelle como Pharazôn, Leon Wadham como Kemen, Owain Arthur como Príncipe Durin IV, Sophia Nomvete como Princesa Disa, Markella Kavenagh como Eleanor 'Nori' Brandyfoot, Dylan Smith como Largo Brandyfoot, Sara Zwangobani como Marigold Brandyfoot, Megan Richards como Poppy Proudfellow, Joseph Mawle como Adar e Daniel Weyman como O Estranho. 

A maior novidade é que o Halbrand de Charlie Vickers é na verdade Sauron, também conhecido como Lorde das Trevas e falsificador do Um Anel. Conforme revelado no final da primeira temporada, Halbrand era simplesmente um pseudónimo para o aprendiz de Morgoth. 

Sempre que vemos Vickers da segunda temporada em diante, ele estará interpretando o antagonista icónico de O Senhor dos Anéis. Enquanto isso, Sadoc Burrows, de Lenny Henry e as Lenny Henry, não voltam. Sadoc morreu no oitavo episódio depois de ser fatalmente ferido durante uma batalha entre The Stranger, Harfoots e The Mystics, as últimas foram destruídos por The Stranger durante a mesma luta. 

Os personagens coadjuvantes também provavelmente regressam. Valandil de Alex Tarrant, Waldreg de Geoff Morrell, Peter Mullan como Rei Durin III, Maxine Cunliffe como Vilma e Thusitha Jayasundera como Malva são os cinco principais membros do elenco de apoio da série, então suspeitamos que eles voltam. 

Uma personagem já confirmada para aparecer na segunda temporada de The Rings of Power é Cirdan, o Armador. No material de origem de Tolkien, Círdan era o Senhor dos Falathrim na Primeira Era da Terra-média e possuía um dos anéis titulares – Narya – antes de passá-lo para Gandalf. 

Círdan não é o único elfo que poderá aparecer. No episódio 7, Galadriel abre o jogo com Theo sobre Celeborn, o elfo com quem ela se casou, mas que ela não vê há muito tempo. Galadriel presume que ele está morto, mas, como os fãs de Tolkien sabem, Celeborn está vivo na Terceira Era. A dupla eventualmente reúne-se antes de fazer da cidade de Lothlórien o seu lar permanente. 

Na segunda temporada de The Rings of Power podem ser forjados os outros 17 aneis, o que se isso acontecer, poderemos ver personagens como Khamûl, o Easterling – um dos nove Espectros do Anel – fazer a sua estreia em live-action. 

Enredo

A segunda temporada de The Rings of Power tem muitos tópicos de enredo para abordar. Pouco se sabe sobre o enredo da segunda temporada de The Rings of Power.  No entanto, com base no que o elenco e a equipa da série, mais o que ocorre no final da primeira temporada e nas obras de Tolkien, podemos especular sobre o que acontecerá. 

Halbrand foi revelado como Sauron, ele chegou a Mordor com o objetivo de torná-la a sua base de operações. Dado que Adar e os seus seguidores já habitam este reino, será fascinante ver se Sauron trabalha com Adar, ou o derruba e toma o exército orc de Adar como seu. 

Será interessante ver a relação entre Sauron e Galadriel já que Sauron acreditava que  asua paz só viria como um rei e Galadriel tirou-lhe isso dele na primeira temporada. Podes vê-lo como arrependido ou manipulando-a nesse sentido. 

Ela não contou aos elfos sobre ele, o que será fascinante ver como eles reagem um ao outro se se encontrarem novamente.

A amizade de Elrond e Galadriel será testada novamente na segunda temporada. Não contar aos elfos sobre a verdadeira forma de Halbrand certamente causará grandes problemas. Elrond já sabe que Galadriel não foi honesta com ele quando encontrou o pergaminho, contendo a linhagem real das Terras do Sul, que ela usou para descobrir que Halbrand não era quem ele disse que era. 

Quanto aos anéis, os três primeiros foram forjados pelos elfos no episódio 8, com as consequências da sua criação (e se eles salvam ou não os elfos) sendo uma narrativa chave nos episódios iniciais da segunda temporada. 

Mas há outros 17 ainda a serem criados, incluindo o Um Anel. Veremos o Lorde das Trevas a criar o seu próprio anel na próxima vez? 

Sabemos que sete serão forjados para os senhores anões, enquanto os outros nove serão doados aos reis dos homens, com os líderes da última raça que depois de tornam no Rei Bruxo e os Nazgûl, também conhecidos como Espectros do Anel. 

É improvável que vejamos os tenentes mais confiáveis ​​de Sauron a assumirem as suas formas fantasmagóricas na segunda temporada. 

Em relação à sua criação, o material de origem de Tolkien revela que os anéis para os anões e homens foram criados ao lado dos élficos. Como o episódio 8 revelou, no entanto, isso não acontecerá em The Rings of Power, que foi bastante solto com algumas das tradições de Tolkien na primeira temporada, para a raiva de alguns fãs. 

Esses anéis precisarão ser criados pelo próprio Sauron se ele espera escravizar os anões e os homens, então não espere que ele peça ajuda a Celebrimbor na sua forja. A menos que Sauron se disfarce de Annatar, como ele faz nas obras de Tolkien, e engane Celebrimbor para fazer os outros anéis também. 

O Estranho foi revelado como um Istari, também conhecido como um dos magos. Afastando-se de Sauron e dos anéis, a outra grande questão envolve O Estranho – e para onde ele está a ir com Nori. 

No episódio 8, descobrimos que O Estranho era um dos Istari, também conhecido como um dos cinco magos enviados à Terra-média pelos Valar (deuses da Terra-média, essencialmente) para ajudar as suas raças na luta contra Sauron. Curiosamente, nenhum do elenco descobriu que O Estranho era um mago até o final das filmagens. De qualquer forma, embora saibamos o tipo de ser que o Estranho é, não sabemos qual mago ele é. 

Ainda assim, O Estranho e Nori estão a ir para Rhûn nas regiões do extremo leste da Terra-média para descobrir qual é o nome dele, mais sobre seu passado e como canalizar seus poderes corretamente. Eles encontrarão Khamûl ou os dois Magos Azuis. 

O destino dos Southlanders. O sétimo episódio do programa confirmou que Southlands é a região que se torna em Mordor após o final explosivo do episódio 6 . No episódio 7, Bronwyn também revelou que os Southlanders restantes se estabeleceriam em Pelargir, uma cidade às margens do rio Anduin que se torna o principal porto de Gondor na Terceira Era. 

É improvável que a primeira temporada de The Rings of Power marque o fim do tempo dos Southlanders na série. Além disso, no material original, Pelargir se torna um refúgio para os Fiéis – Númenorianos que são amigáveis ​​com os elfos – durante o declínio moral do reino insular na Segunda Era. 

Se os eventos acontecerem como nos trabalhos de Tolkien, veremos Elendil e companhia se reunirem-se com Arondir, Bronwyn e Theo numa temporada futura. 

Em Khazad-dûm, precisaremos de uma solução para a relação entre o Rei Durin III e o Príncipe Durin IV. O primeiro despojou seu filho dos seus títulos durante as consequências da mineração de mithril, e como o seu uso poderia ter salvado os elfos da extinção. Com a princesa Disa galvanizando Durin IV no estilo Lady Macbeth, poderíamos ver uma guerra civil irromper no glorioso reino dos anões? Ou pai e filho vão fazer as pazes? 

Isso vai depender se os anéis élficos são bem sucedidos em permitir que os elfos retenham a imortalidade ou não. 

Os dois Durins também vão precisar de deixar as suas diferenças de lado, com base no surgimento de um Balrog - também conhecido como Durin's Bane - nos momentos finais do episódio 7. 

Depois, há a considerável agitação política e monarca que Númenor deve sofrer. O rei Palantir está morto, o que significa que a rainha regente Míriel deve ser coroada a próxima governante do reino da ilha. Com Míriel agora cega após as consequências dos episódios 6 e 7, porém, e com base no que sabemos da história de Númenor na literatura, Pharazôn fará uma jogada pelo trono. Isso, juntamente com o potencial retorno de Sauron a Númenor, acabará por levar à queda do reino. 

Quantas temporadas haverá?

Payne e McKay afirmaram continuamente que planeiam uma série de cinco temporadas. Eles já mapearam na íntegra e, a dupla confirmou que sabia como a série terminaria, incluindo a cena final. 

Até agora, a Amazon só deu sinal verde para duas temporadas, mas ficaríamos surpresos se a corporação multinacional não renovasse a série do Senhor dos Anéis para mais temporadas. No entanto, a aquisição da IP de O Senhor dos Anéis pelo Embrace Group pode turvar um pouco as águas, com a produtora executiva Lindsey Weber sem saber como esse acordo afetará a série no futuro. 
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: