Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Workspace individual acrescenta novas funcionalidades e estende-se a Portugal

Workspace individual acrescenta novas funcionalidades e estende-se a Portugal
Share it:
O Google Workspace Individual ajuda os proprietários de empresas individuais a dar vida às suas ideias. Desde o anúncio da oferta em junho de 2021 a Google Cloud tem expandido a sua disponibilidade a mais países em todo o mundo e vindo a anunciar recursos como assinatura eletrónica no Docs, melhor agendamento de consultas e envios múltiplos para e-mail marketing e anúncios para ajudar os empreendedores a fazer mais.
Hoje, a Google Cloud está a anunciar ainda mais atualizações no Google Workspace Individual. Eis os destaques:
  • Mais armazenamento: em breve, todas as contas individuais do Google Workspace terão 1 TB de armazenamento seguro na Cloud. Para os atuais clientes, todas as contas serão atualizadas automaticamente dos seus 15 GB de armazenamento existentes para 1 TB à medida que for sendo disponibilizado a nível global.
  • Fusão de e-mail: os clientes poderão adicionar tags de e-mail como @firstname para e-mails de múltiplo envio de modo a que cada destinatário recebe um e-mail exclusivo que pareça criado individualmente apenas para cada um eles.
  • Expansão de países: A Google Cloud está a lançar o Google Workspace Individual em novos países, incluindo Filipinas, Vietname, Indonésia, Malásia, Taiwan, Tailândia, Holanda, Portugal, Bélgica, Finlândia, Grécia e Argentina. Hoje, o Workspace Individual já estava disponível nos EUA, Canadá, México, Brasil, Japão, Austrália e seis países da Europa.
Proprietários de empresas pequenas e individuais - incluindo freelancers, consultores criativos, cabeleireiros, corretores de imóveis e tantos outros - em todo o mundo estão a usar o Google Workspace Individual para se ligarem a clientes e parceiros e fazerem mais com as ferramentas com que estão familiarizados como o Docs Meet e Agenda.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: