Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi melhora a experiência com opção de cópia de segurança integrada na app Galeria

Xiaomi melhora a experiência com opção de cópia de segurança integrada na app Galeria
Share it:
Utilizadores poderão fazer backup das suas fotos e vídeos do MIUI para o Google Photos.
A Xiaomi anunciou hoje uma nova forma para os utilizadores de dispositivos MIUI Android fazerem o backup das suas fotos e vídeos. Em vez de se utilizar o Google Photos separadamente, a Xiaomi oferece uma funcionalidade integrada para os utilizadores, onde poderão agora fazer o backup das suas fotos e vídeos dos dispositivos MIUI para o Google Photos dentro da aplicação integrada da Galeria Xiaomi.

"A Xiaomi está continuamente à procura de formas de melhorar a experiência nos nossos produtos de software. O Google Photos e a Xiaomi partilham valores semelhantes, com o objetivo de fornecer uma plataforma fiável tanto para os utilizadores, como para os momentos do dia-a-dia capturados nos seus smartphones. A nossa cooperação com o Google Photos vai oferecer aos utilizadores uma forma fácil de assegurar que os seus dados são armazenados de forma segura, podendo ao mesmo tempo aceder-lhes facilmente através de diferentes dispositivos, conforme necessário", refere Quanxin Wang, Diretor Geral de Produto & Tecnologia, Xiaomi International.

"Estamos entusiasmados por poder ajudar a proporcionar aos utilizadores da Xiaomi uma forma ainda mais fácil de fazer cópias de segurança das suas fotografias e vídeos para o Google Photos, a partir dos seus dispositivos Android. Com todas as suas memórias reunidas, o Google Photos pode ajudar de forma fácil a pesquisar, organizar, partilhar e reviver os melhores momentos em mais dispositivos", afirma Shimrit Ben-Yair, Vice-Presidente do Google Photos.

Além de fazer o backup do conteúdo dos dispositivos MIUI para o Google Photos, os utilizadores da Xiaomi Cloud também terão a opção de mover facilmente as suas fotos e vídeos para o Google Photos. Esta funcionalidade vai começar a ser implementada nos dispositivos existentes a partir de Singapura, a 24 de outubro de 2022, através de atualizações de aplicações, seguindo-se outros mercados. Os utilizadores do Google Photos têm 15GB de armazenamento de contas Google (partilhados através do Gmail, Google Photos e Google Drive). Os utilizadores que necessitem de armazenamento adicional além dos 15GB poderão adquirir armazenamento alargado e usufruir de benefícios adicionais através do Google One. Os utilizadores que transferirem o seu conteúdo da Mi Cloud para o Google Photos, podem tirar partido da experiência com o Google One durante a migração que proporciona um armazenamento adicional, a partir de 100GB durante 3 meses, o que também permite aos utilizadores terem uma ideia prévia dos benefícios adicionais do Google One.

Com a adesão ao Google One, os utilizadores Xiaomi podem também usufruir de um serviço de backup robusto, funcionalidades de edição melhoradas no Google Photos, apoio especializado da Google, partilha familiar com até 5 contas Google adicionais e outras funcionalidades úteis. Os benefícios da adesão continuarão a evoluir para trazer uma experiência premium da Google aos utilizadores Xiaomi.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: