Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Colecionável Splink é a prenda ideal para o fã de futebol neste Natal

Colecionável Splink é a prenda ideal para o fã de futebol neste Natal
Share it:

 Colecionável Splink é a prenda ideal para o fã de futebol neste Natal

Estão disponíveis colecionáveis de Porto, Sporting, Benfica, seleção nacional e ainda do Atlético de Madrid



Colecionável de Cristiano Ronaldo com a camisola da seleção nacional de futebol

 

A Splink lançou a MyJersey, o novo produto colecionável da empresa, que se caracteriza por ser uma réplica, de menores dimensões, de uma camisola oficial de futebol com um twist: a integração de tecnologia de realidade aumentada.

Através de um colecionável físico, com uma camisola oficial de um dos jogadores do clube ou selecção em questão, perfeita para coleccionadores, o utilizador é transportado para um mundo digital interativo, com tecnologia de realidade aumentada, na qual, por uma app, será possível replicar fotografias com os craques preferidos, realizar uma tour pelos estádios, aceder aos balneários, ao centro de treinos ou mesmo “entrar” dentro dos autocarros das equipas.

“Com os produtos que temos e tendo um target de consumidor muito grande, temos experiências virtuais de visitar estádios que as pessoas de 60 a 80 anos adoram, por exemplo, depois habituam-se e vão querendo mais e mais. Estas pessoas que se enquadram num target mais elevado começam a ter estas experiências que o público-alvo mais novo está já habituado e dão bastante valor no que toca ao consumo deste tipo de conteúdo”, sublinha o cofundador da empresa, Ivan Braz.

“Acredito que é uma prenda que abrange uma grande panóplia de idades e, nos tempos que correm, as pessoas, cada vez mais, querem as coisas muito mais costumizadas”, conclui.

O preço deste novo colecionável situa-se nos 16,99 euros e, em Portugal, já estão disponíveis os artigos de Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, tal como da Federação Portuguesa de Futebol, entre jogadores atuais e “lendas” como Eusébio ou Figo, através da coleção Portugal Legends. No estrangeiro, estão disponíveis colecionáveis de clubes como o Atlético de Madrid, por exemplo. Estes podem ser adquiridos através do website da Splink e nas lojas oficiais dos clubes em questão.

O objetivo da Splink é ligar equipas desportivas aos seus fãs, através de experiências sob forma de colecionáveis desportivos, oficiais e interativos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: