Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Automatize a produção gráfica com segurança e preveja os ganhos de eficiência com o PRISMAproduction e o PRISMAsimulate Ultra

Automatize a produção gráfica com segurança e preveja os ganhos de eficiência com o PRISMAproduction e o PRISMAsimulate Ultra
Share it:

 Automatize a produção gráfica com segurança e preveja os ganhos de eficiência com o PRISMAproduction e o PRISMAsimulate Ultra

A Canon Europa apresenta hoje a versão 6 do PRISMAproduction, a sua plataforma integrada de gestão de produção e fluxo de trabalho de alto desempenho, e lança o PRISMAsimulate Ultra, que inclui a verificação de layout digital, estimativas de tinta e funcionalidades de simulação de produção para artes gráficas e aplicações de comunicação empresarial.


PRISMAproduction – Consiga tempos de entrega mais rápidos e uma maior eficiência dos processos

Com base em 25 anos de experiência e feedback dos clientes, o PRISMAproduction foi desenvolvido para automatizar e integrar, numa única plataforma, a entrada e conversão de dados e a gestão de pré-impressão e produção, para ajudar os clientes a alcançar os mais altos níveis de eficiência de fluxo de trabalho.

A ferramenta sofreu várias melhorias, incluindo capacidades de pré-impressão aperfeiçoadas, oferecendo aos clientes mais flexibilidade para manusear uma variedade de formatos de ficheiros de impressão, como PDF, AFP, dados de linha, PCL, Postscript, PPML, LCDS, RDO e VIPP.

À medida que os trabalhos de impressão se tornam cada vez mais complexos devido às tiragens únicas e aos dados variáveis para personalização, os tamanhos dos ficheiros de impressão aumentam. As capacidades da nova versão deste software incluem ferramentas para uma melhor otimização dos dados, para operar à velocidade máxima as impressoras de toner e a jato de tinta de alimentação contínua e planas compatíveis com o PRISMAproduction, mesmo com ficheiros PDF extremamente grandes, como aplicações comerciais de fotografias. Isto não apenas maximiza o rendimento do fluxo de trabalho, como garante também que mesmo as impressoras mais rápidas atingem o mais alto nível de produtividade.

A versão 6 do PRISMAproduction é executada no SLES (SUSE Linux Enterprise Server) e suporta padrões de segurança ainda mais elevados do que a sua antecessora. Com separação melhorada entre o software das aplicações e o sistema operativo, e ainda melhorias na gestão dos utilizadores, estes recursos de segurança garantem que as empresas de impressão são capazes de manter seguros os dados dos clientes e cumprir melhor os padrões de segurança, tanto seus próprios como os de todo o setor.

“Quando testámos a versão atualizada do PRISMAproduction, descobrimos que a nossa operação de produção funcionava tão perfeitamente que a decisão foi ficarmos de imediato com ela. Esquecemos que era uma nova versão, porque simplesmente funcionou,” comentou Michael Engemann, Head of Production Control da Continentale Krankenversicherung a.G., que testou a nova versão. “Para nós, utilizar o PRISMAproduction é mais fácil e fiável do que a nossa solução proprietária anterior. Para além disso, no que toca à segurança de dados, não precisamos de verificar se todos ainda estão no software ou se a impressora os ‘engoliu’. Desta forma, vemos benefícios reais na fiabilidade e estabilidade que o sistema oferece.”


PRISMAsimulate Ultra – Tornar as ofertas e pedidos mais competitivos

A Canon esforça-se por ajudar os fornecedores de serviços de impressão (PSPs) a simplificar os seus fluxos de trabalho. O PRISMAsimulate Ultra é uma aplicação no local fácil de integrar, que oferece suporte aos utilizadores para fazerem estimativas de tinta, correções e simulações de fluxo de trabalho, permitindo-lhes aumentar a previsibilidade e reduzir os tempos de preparação. O PRISMAsimulate Ultra é o sucessor do popular TrueProof e consiste em dois módulos opcionais independentes, quando adquirido com o PRISMAsimulate Ultra Server:

  • O Universal PDF Estimator mostra aos clientes o consumo de tinta detalhado para as impressoras a jato de tinta de alimentação contínua da Canon, permitindo gerar orçamentos mais rápidos e precisos sem ter de imprimir o ficheiro primeiro, economizando tanto tempo como recursos. Suporta a comparação de cálculos pré e pós-operação com o consumo real de tinta e materiais, e a produção de valiosos dados de gestão para uma maior otimização dos orçamentos e configurações relacionadas com a tinta. Os operadores de impressão também podem facilmente criar relatórios com estimativas detalhadas do consumo de tinta e materiais com base em dados específicos do mecanismo. Os relatórios intuitivos podem ser exportados como ficheiros PDF ou CSV, de forma automática ou manual, para permitir o processamento posterior noutras aplicações de gestão.

  • Em combinação com o PRISMAproduction, os Pacotes de Simulação de Impressora oferecem verificações de layout e simulação de produção para impressoras a jato de tinta de alimentação contínua e impressoras de toner selecionadas, de forma a garantir resultados corretos à primeira tentativa – o que se consegue através da verificação do layout, do registo e do potencial de impressão de cada ficheiro antes da impressão. Isto é útil para fornecedores de serviços de impressão que pretendem aumentar o seu portefólio de aplicações, porque lhes permite evitar processos de tentativa e erro que ocupam um tempo de impressão valioso. Para além de integrar perfeitamente a simulação da impressora no fluxo de trabalho de produção do cliente com o PRISMAproduction, o software pode ajudar os fornecedores de serviços de impressão a economizar recursos, custos e desperdícios.


Alinhada com as exigências do mercado por mais automação, e num cenário de crescentes custos de recursos, o PRISMAsimulate Ultra é oferecido através de um modelo de subscrição, para que não seja necessário nenhum grande investimento inicial por parte dos clientes.

“As empresas de impressão estão sob pressão para dar respostas mais rápidas e eficientes, e ao mesmo tempo ter flexibilidade para cumprir as exigências dos clientes. Em paralelo, enfrentam desafios como a escassez de mão de obra qualificada, a procura por tiragens mais curtas e o aumento dos custos dos recursos. Tal como muitas empresas de investigação destacam, a automação e os fluxos de trabalho de ponta a ponta serão as principais áreas de investimento das empresas de impressão nos próximos anos para enfrentarem estes desafios, melhorando a otimização de processos e aumentando a produtividade. Com as artes gráficas e as aplicações impressas de comunicação empresarial a incorporar e a ser acionadas por mais dados sobre os consumidores, a segurança também se tornou uma prioridade para muitos PSPs,” comentou Jennifer Kolloczek, European Planning, Marketing & Innovation Senior Director, Production Print da Canon. “Queremos ajudar os fornecedores de serviços de impressão a tornar as suas operações o mais fáceis e harmoniosas possível, para que possam estar prontos para se adaptarem a qualquer exigência do mercado e saber que podem gerir com segurança os dados dos seus clientes. Para além dos recursos automatizados nas nossas soluções de impressão digital e fluxo de trabalho PRISMA existentes, os nossos clientes podem confiar nas novas ferramentas de eficiência de processos PRISMAproduction e PRISMAsimulate Ultra para os ajudar a expandir os seus negócios para novos segmentos de mercado, bem como oferecer com confiança uma ampla gama de aplicações de impressão para artes gráficas e clientes de impressão na área da comunicação empresarial.”

 

Para mais informação sobre o PRISMAproduction, por favor visite:

https://www.canon.pt/business/products/software/prisma-production-server/

 

Para mais informação sobre o PRISMAsimulate Ultra, por favor visite:

https://www.canon.pt/business/products/software/prisma-simulate/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: