Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon amplia série imagePRESS V com o lançamento das novas V1350 e V900

Canon amplia série imagePRESS V com o lançamento das novas V1350 e V900
Share it:

 Canon amplia série imagePRESS V com o lançamento das novas V1350 e V900

A Canon Europa anuncia hoje duas novas adições à série imagePRESS V, a emblemática V1350 e a V900. Estabelecendo novos padrões de produtividade para impressoras de toner de folha cortada, a série V é a mais recente evolução da família de grande sucesso imagePRESS. Apresentando melhorias tecnológicas que levam o seu desempenho a um novo nível, ao mesmo tempo que facilitam a sua utilização, a série V permite que os fornecedores de serviços de impressão (PSPs) comerciais e internos superem os seus desafios de produção e deem resposta à procura dos clientes por conteúdo impresso dinâmico e de alta qualidade, produzido dentro dos prazos mais apertados.


Agora com uma opção para ambientes de impressão comerciais e internos de todas as dimensões e com quaisquer necessidades de impressão, a série imagePRESS V tem uma poderosa família de impressoras de produção de toner que oferece maior automação – tornando a sua operação muito fácil –, uma variedade de opções de alimentação e acabamento e integração harmoniosa com soluções de fluxo de trabalho, através de controladores PRISMAsync ou EFI Fiery. Juntando-se à impressora de produção de gama média imagePRESS V1000, comercializada desde junho deste ano, a V1350 oferece as mais elevadas velocidade de impressão, produtividade e durabilidade da família imagePRESS, enquanto a V900, a impressora de produção de volume mais leve, oferece a mais ampla gama de aplicações imprimíveis num dispositivo compacto. De construção robusta e tendo a sustentabilidade em consideração, esta série foi concebida para uma produtividade contínua e fiável, cores consistentes e estáveis, e ainda uma precisão imbatível no registo frente e verso.


imagePRESS V1350 – a melhor do seu género em termos de produtividade

A emblemática imagePRESS V1350 oferece desempenho excecional e a mais elevada produtividade na classe de impressoras de produção de toner a cores. Com uma velocidade máxima de 135 páginas por minuto, gere volumes mensais de até 2.4 milhões de páginas A4 com uma vida útil de 72 milhões de páginas A4, graças à sua construção industrial. A inclusão de um mecanismo de alimentação a vácuo, o trajeto de transporte de papel mais plano, a unidade avançada Print on Demand-Surface Rapid Fusing (POD-SURF) e o sistema de arrefecimento integrado suportam períodos longos e contínuos de impressão de alta qualidade, em alta velocidade e sem congestionamentos de papel, permitindo que os fornecedores de serviços de impressão comerciais e internos realizem os trabalhos rapidamente e sem compromisso – mesmo os mais exigentes ou de maior volume.

A qualidade de offset é um dado adquirido para a V1350 e mantém-se desde a primeira à última folha de cada trabalho, independentemente da dimensão da tiragem. O sistema de correção de cores Multi-D.A.T. preserva automaticamente a estabilidade das cores, mesmo durante o funcionamento contínuo, enquanto o Sensor Espectrofotométrico integrado automatiza ajustes de cores com precisão quando necessário. A V1350 foi pensada para a produção de aplicações de impressão de alta qualidade, como brochuras, folhetos, correspondência e cartões de alta qualidade, e oferece a mais elevada precisão da sua classe no registo frente e verso (0.5 mm), graças às suas tecnologias de registo avançadas.

Suportando a mais ampla faixa de peso de materiais (60gsm-500gsm) de uma impressora de toner a cores, bem como uma ampla seleção de tipos de papel (incluindo em relevo e sintético), e oferecendo total compatibilidade com a vasta gama de equipamentos de acabamento in-line da Canon e de parceiros de tecnologia líderes, a imagePRESS V1350 permite que os PSPs ofereçam aos seus clientes tiragens em digital de qualquer dimensão numa enorme variedade de produtos de impressão.


Série imagePRESS V900 – uma impressora de produção de baixo volume que oferece mais flexibilidade de aplicações

A Série imagePRESS V900, a gama de entrada da família V, é ideal para gráficas que produzem volumes mensais de até 500.000 páginas A4. Disponível em três modelos diferentes – V900, V800 e V700, refletindo a velocidade máxima de cada um (90ppm, 80ppm e 70ppm) –, foi pensada para ambientes de produção de ritmo acelerado, onde a consistência, a elevada qualidade, a produtividade e a escolha de materiais são necessárias todos os dias.

Para além de ser o equipamento mais compacto da família, a V900 também lidera o mercado no que diz respeito à variedade de aplicações que podem ser impressas num dispositivo pequeno, graças aos materiais que suporta – de papel simples de 52gsm a papel revestido de 70gsm, passando por materiais com 350gsm, envelopes estreitos, banners auto-duplex de 762mm e simplex de 1.3m, e ainda papel com relevo e sintético. Esta versatilidade é suportada pela mais recente tecnologia de vácuo que ajusta a força de sucção de acordo com a gramagem do papel, estabilizando o transporte de papel grosso, bem como a inclusão de rolos de alimentação e rolos de transporte reforçados que melhoram a estabilidade do transporte de papel fino, grosso e pequeno, expandindo assim a variedade de materiais que podem ser utilizados e evitando congestionamentos.

Eliminando a necessidade de operadores altamente qualificados, a V900 incorpora novos recursos de automação que economizam tempo e mão de obra e facilitam a utilização. A inclusão da Unidade de Leitura de Imagens a Cores Duplex opcional permite que o equipamento faça ajustes rápidos de pré-impressão no registo frente e verso (com uma precisão impressionante de 0.8 mm), gradação de cores, densidade de cores e tensão de transferência secundária para garantir alta qualidade, mesmo em materiais com texturas. Os utilizadores podem simplesmente digitalizar os gráficos de ajuste impressos através do Alimentador Automático de Documentos, parte da Unidade de Leitura de Imagens a Cores Duplex, e a V900 faz os ajustes necessários de forma automática. Outras funcionalidades da V900 que economizam tempo são os alertas remotos para informar os operadores de quando os consumíveis estão a acabar.

Jennifer Kolloczek, European Planning, Marketing & Innovation Senior Director, Production Print da Canon Europa, comentou: “A adição da V1350 e da V900 à nossa família da série imagePRESS V vai permitir que os fornecedores de serviços de impressão comerciais e internos trabalhem melhor, mais rápido e com maior alcance para oferecerem aos seus clientes produtos de impressão de maior valor. Construída com base em tecnologia patenteada poderosa e comprovada, e desenvolvida com base no feedback dos clientes, a Série imagePRESS V traz uma nova perspetiva ao design de impressoras de toner digital, o que faz dela uma solução fiável para que os fornecedores de serviços de impressão produzam uma diversidade de trabalhos numa única impressora. A Série oferece funcionalidades mais automatizadas, uma ampla variedade de opções de alimentação e acabamento e fácil integração dos fluxos de trabalho. Utilizando aplicações de gestão de impressão como o PRISMAsync Remote Manager para enviar, monitorizar e gerir remotamente trabalhos numa ou mais impressoras, e o PRISMAlytics Dashboard para obter insights, monitorizar e analisar os principais indicadores de desempenho, os utilizadores podem aumentar a rentabilidade com um desempenho de impressão otimizado, e ainda beneficiar de uma intervenção manual reduzida, menos desperdício e maior produtividade. Desfrutando ainda de mais liberdade na produção, podem assumir novos volumes de impressão, oferecer mais suporte aos clientes e ajudá-los a expandir os seus negócios.”


A Série imagePRESS V apresenta controlos para manter a consistência das cores em tempo real e está disponível com opções que incluem a Unidade de Deteção e a Unidade de Inspeção, para automação adicional das tarefas de controlo de qualidade.

A nova imagePRESS V1350 estará disponível para venda na Canon e em parceiros acreditados no primeiro semestre do próximo ano, e a V900 estará disponível a partir de dezembro de 2022.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: