Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam nomeia Nuno Vieira da Silva como Head of Hybrid and Multicloud em Portugal

Devoteam nomeia Nuno Vieira da Silva como Head of Hybrid and Multicloud em Portugal
Share it:

 Devoteam nomeia Nuno Vieira da Silva como Head of Hybrid and Multicloud em Portugal


  • Com mais de 20 anos de carreira, Nuno Vieira da Silva será agora responsável pela estratégia e pelo desenvolvimento de negócio de soluções de Cloud híbrida e Multicloud da empresa.


A Devoteam, consultora líder focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança, anuncia a nomeação de Nuno Vieira da Silva como Head of Hybrid and Multicloud em Portugal.

Nesta função, o executivo será responsável pela estratégia e pelo desenvolvimento de negócio de soluções de Cloud híbrida e Multicloud, trabalhando com os principais parceiros da Devoteam nesta área – AWS, Google Cloud e Microsoft – para desenvolver soluções conjuntas.

Nuno Vieira da Silva detém um Executive MBA em Business Administration and Management, General and Managerial Practices e conta com mais de 20 anos de experiência em grandes empresas como a Vodafone, Microsoft e BitSight, nas quais desempenhou funções de liderança e gestão. Mais recentemente, entre 2020 e 2022, assumiu a liderança da Google Cloud Portugal.

“Já tinha tido oportunidade de trabalhar, no passado, com a equipa da Devoteam, pelo que é um orgulho juntar-me a ela e poder contribuir, de forma mais próxima e direta, para o crescimento desta empresa enquanto consultora de excelência na área da transformação digital,” comenta Nuno Vieira da Silva, Head of Multicloud da Devoteam. “O meu grande objetivo é proporcionar aos nossos clientes um serviço cada vez mais consistente para operar em ambientes híbridos ou Multicloud, tirando pleno partido de todas as potencialidades da Cloud de acordo com as necessidades e contexto únicos de cada empresa.”

“O Nuno Vieira da Silva é um profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços e soluções Cloud em grandes empresas multinacionais,” afirmou Hugo Fonseca, COO da Devoteam em Portugal. “Com a sua chegada à Devoteam queremos reforçar a nossa posição no mercado enquanto especialistas de Cloud e parceiros de excelência dos principais hyperscalers, proporcionando soluções de Cloud integradas aos nossos clientes.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: