Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FREE NOW é a primeira plataforma de mobilidade a integrar transportes públicos na sua aplicação

FREE NOW é a primeira plataforma de mobilidade a integrar transportes públicos na sua aplicação
Share it:

 FREE NOW é a primeira plataforma de mobilidade a integrar transportes públicos na sua aplicação


  • Alemanha é o primeiro mercado da operação europeia da FREE NOW a completar esta integração
  • A parceria inicial com a Rheinbahn (operadora de transportes germânica) garante acesso à maior rede e à maior área de transportes urbanos da Europa;
  • Os utilizadores podem agora reservar diretamente na app serviços de transporte público, táxis, carros partilhados, TVDE trotinetes elétricas, bicicletas elétricas ou scooters elétricas, garantindo uma mobilidade mais funcional, integrada e sustentável.


A FREE NOW acaba de anunciar, no Web Summit 2022, que os: seus utilizadores podem agora reservar serviços de transporte público através da sua app, bem como táxis, TVDE, scooters elétricas, bicicletas elétricas, trotinetes elétricas e carros partilhados. Deste modo, a FREE NOW torna-se na primeira plataforma a oferecer todos os meios de transporte a partir de uma única aplicação

A primeira parceria que permitiu o acesso ao transporte público através da aplicação FREE NOW foi assinada com a Rheinbahn, na Alemanha. Os utilizadores FREE NOW poderão reservar bilhetes para autocarros, elétrico e metro diretamente da aplicação para todas as zonas da Associação de Transportes Públicos Reno-Ruhr (VRR). A integração completa, desta forma, a oferta de mobilidade FREE NOW, face à procura numa das regiões metropolitanas mais importantes da Alemanha. Com quase 1.100 linhas, cerca de 7,8 milhões de habitantes e uma área de cerca de 7.300 km2, esta parceria garante acesso à maior rede e à maior área de transportes urbanos da Europa. Esta rede irá incluir grandes cidades alemãs, tais como Dusseldorf, Dortmund, Essen, Bochum, Wuppertal e Duisburg.

Thomas Zimmermann, CEO da FREE NOW, comenta: "Estamos satisfeitos por sermos agora a primeira plataforma de mobilidade a poder oferecer aos nossos utilizadores bilhetes para transportes públicos na mais populosa e maior área de transporte urbano da Europa. Esta é uma etapa importante para nós. Interligar diferentes ofertas de mobilidade é crucial para o sucesso na transformação dos transportes na Europa. A FREE NOW trabalha ativamente para este objetivo, como um aliado dos transportes públicos. O nosso objetivo é tornar a mobilidade urbana na Europa mais sustentável, inteligente e interligada".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: