Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Iluminação surpreendentemente pensada para todos – Signify apresenta SpaceSense™ para o sistema WiZ, uma tecnologia de deteção de movimentos nunca antes vista na indústria de iluminação de consumo

Iluminação surpreendentemente pensada para todos – Signify apresenta SpaceSense™
Share it:

 Iluminação surpreendentemente pensada para todos – Signify apresenta SpaceSense™ para o sistema WiZ, uma tecnologia de deteção de movimentos nunca antes vista na indústria de iluminação de consumo


  • Descubra o SpaceSense™, uma nova forma de automatizar as suas luzes utilizando tecnologia de deteção Wi-Fi
  • Deixe que as luzes enriqueçam o seu dia-a-dia com funcionalidades inteligentes incluídas na nova aplicação WiZ V2
  • Adapte a sua divisão ao seu estado de espírito com as novas luminárias e com o acessório de controlo WiZ 
  • Alegre o seu jardim com cores com a nova String Light para exterior da WiZ


A Signify, líder mundial em iluminação, apresenta uma nova aplicação, funcionalidades e produtos para o seu sistema de iluminação inteligente WiZ com o objetivo de melhorar a conveniência diária dos utilizadores. WiZ permite que todos desfrutem de uma casa mais confortável, cuidada e alegre, graças ao seu ecossistema surpreendentemente desenvolvido, que está a tornar-se ainda mais inteligente com a nova aplicação, a inovadora funcionalidade SpaceSense™ e novos produtos divertidos. A nova aplicação WiZ V2 e a funcionalidade SpaceSense™ estão disponíveis a partir do final de setembro de 2022. 


Luzes que funcionam como magia 

Pela primeira vez desde o seu lançamento em 2016, o sistema WiZ está a renovar a sua aplicação. A aplicação WiZ está no centro do ecossistema WiZ, funcionando como o facilitador de todas as funcionalidades dos produtos. Com ele vem a SpaceSense™, uma inovação nunca antes vista na indústria de iluminação de consumo, desenvolvida pela WiZ. Esta funcionalidade inovadora baseia-se na tecnologia de deteção Wi-Fi.  Leva a automatização doméstica a um novo nível, utilizando sinais Wi-Fi que já estão presentes na sala para detetar movimento – sem necessidade de sensores e baterias. Os sinais de Wi-Fi são ligeiramente afetados quando as pessoas se movimentam numa sala, como uma ondulação numa piscina. Ao medir os pequenos desvios na força do sinal causados por esses distúrbios, as luzes WiZ podem determinar se há um objeto em movimento na sala. A deteção é omnidirecional e não requer linha de visão durante a instalação, como no caso de um sensor de movimento tradicional baseado na tecnologia passiva infrared (PIR). O SpaceSense™ iluminará de forma mágica os seus quartos, acendendo a luz quando entrar, e desligando quando já não for detetado nenhum movimento. A sensibilidade do sistema pode ser ajustada, por exemplo, para evitar que os seus animais de estimação a liguem e desliguem enquanto correm para dentro e fora da sala. Basta instalar pelo menos duas luzes por divisão e conectá-las com a aplicação WiZ V2.  Uma vez configurado o SpaceSense™, poderá desfrutar do conforto da iluminação inteligente sem qualquer problema.

Danny Lousberg, Head of Software Product Management da WiZ refere: "Na WiZ, temos a missão de tornar a iluminação inteligente mais acessível e significativa no dia-a-dia.  Uma funcionalidade tão inovadora como a SpaceSense é mais um passo importante para dar forma a esta missão. Para muitos utilizadores, a necessidade de hardware extra para permitir a deteção de movimentos no seu sistema parecia complexa, dispendiosa e morosa. Agora, pela primeira vez, o SpaceSense™ elimina esses obstáculos, abrindo espaço à automatização e outros benefícios avançados de iluminação inteligente para todos."

A privacidade e a segurança são extremamente importantes para o sistema de iluminação inteligente WiZ.  SpaceSense ™ deteta movimento pela ondulação em ondas Wi-Fi criadas pelo movimento do utilizador.  Não deteta a localização exata das pessoas nem reconhece rostos. Todos os dados de deteção são processados localmente sem ir ao serviço Internet ou Cloud. Esta funcionalidade é totalmente opcional para que todos os utilizadores de WiZ possam decidir se querem ou não recorrer à mesma.  O SpaceSense™ pode ser ativado para a maioria dos novos produtos lançados a partir de setembro de 2021 e todos os produtos Connected by WiZ – incluindo a marca WiZ e Philips Smart LED.

Leve a iluminação para as suas próprias mãos

Paralelamente ao SpaceSense™, a aplicação WiZ V2 está repleta de outras surpresas e oferece novas e emocionantes funcionalidades. A nova interface de utilizador torna a experiência ainda mais intuitiva para facilitar o dia-a-dia das pessoas. Tudo é pensado para oferecer iluminação que responda e se adapte às suas necessidades.  

A nova aplicação WiZ V2 foi concebida para aumentar o controlo e tornar as ações o mais simples possíveis: menos passos para alcançar a ação pretendida; menos desordem visual; e interações mais naturais. O controlo de qualquer divisão em apenas um clique. Dá-lhe uma visão geral de todos os seus quartos no ecrã principal, para que possa ver imediatamente se as luzes estão acesas, o seu nível de luminosidade e os modos utilizados. Basta deslizar o dedo pelo azulejo da sala para adaptar o ambiente ao seu estado de espírito, ajustar o brilho ou ver grupos de dispositivos – é rápido e fácil. 

A funcionalidade de Ação Rápida está aqui para tornar o seu controlo de iluminação mais rápido e específico às suas necessidades, permitindo-lhe ter a sua própria ação de iluminação personalizada e rápida na nova aplicação. Ligue o candeeiro de cabeceira para um momento de leitura, luzes aconchegantes na sala de jantar ou luzes de festa quando estiver em clima de dança. Ajuste toda a sala com apenas um clique! Pode criar as suas próprias ações rápidas direcionando várias luzes, da forma que preferir e independentemente de outros utilizadores em sua casa.  

O recurso de gestão Light Scene permite-lhe expressar a criatividade criando um cenário para uma divisão. Com esta nova funcionalidade pode tirar uma foto do estado atual do quarto, ajustar as definições de luz conforme desejado, escolher qual o dispositivo afetado e nomear o cenário. Em seguida, basta escolher as diferentes divisões na app ou utilizar o controlo de voz siri e tem uma mudança instantânea na atmosfera. 

À semelhança da Aplicação WiZ atual, a nova aplicação WiZ V2 faz parte do ecossistema WiZ. Todos os produtos WiZ e Connected by WiZ que já foram fabricados são compatíveis com a aplicação WiZ V2.


Uma casa mais confortável, cuidada e alegre

Para facilitar aos utilizadores desfrutarem da experiência WiZ em toda a sua casa, a WiZ amplia continuamente o seu portfólio com novos tipos de lâmpadas e luminárias. 

A candeeiro Portátil alimentado a bateria é ideal para tornar cada canto verdadeiramente convidativo – com a sua pega macia e confortável, a luz pode ser transportada para qualquer lugar, de forma segura e fácil. Pode iluminar qualquer lugar dentro ou fora de casa para tornar o clima mais aconchegante. Tem um design de zona dupla que cria um agradável efeito gradiente de cor ombré com modos de luz dinâmicos, permitindo-lhe escolher entre duas cores de luz diferentes e criando um ambiente mais pessoal. Para além do controlo inteligente com app ou voz, a lâmpada dispõe de um painel tátil para controlo rápido: ajuste o ambiente com o botão de ligar/desligar, modos pré-definidos e funcionalidades de regulação de intensidade. 

Quando lhe apetecer pintar cada canto com cores, o candeeiro de pé Pole vai dar-lhe a energia que procura. Erguido no canto, este candeeiro de chão cria a sensação desejada com efeitos de varrimento de parede de grande angular. Retire-lhe o pé e coloque-o horizontalmente debaixo do sofá ou atrás da TV para a noite de cinema perfeita. Esta luminária inclui um design de zona de dupla luz para que possa ter simultaneamente uma experiência de iluminação única e levar a sua criatividade para o próximo nível. 

Outra novidade que se junta à família de candeeiros de mesa e de pé é o Bar Linear Light. Esta barra fina irradia várias cores e é fácil de adaptar a espaços pequenos. Pode inclinar-se num dos lados para ajustar o ângulo de luz. Esta luz é a escolha certa para trazer diversão a qualquer espaço da casa – seja realçando a decoração da casa ou colocando numa vitrine ou estante.

Se procura uma forma inteligente de iluminar o espaço, o Painel de Teto é feito para si com o seu design fino e elegante que se adequa a qualquer estilo interior.  Dependendo das suas necessidades, os Painéis WiZ estão disponíveis em três tamanhos e formas diferentes. Estabeleça o ambiente certo para a transição do trabalho para o descanso com luzes de brilho e cor ajustáveis. Para além de ser fácil de instalar, este novo painel LED garante uma distribuição uniforme de luz para conforto dos seus olhos.

A WiZ também está a sair para fora de casa com a sua primeira luminária de exterior String Light.  Ilumine o seu jardim ou varanda com 16 milhões de opções de cores! Completamente à prova de água e à prova de tempo, a String Light oferece luzes brancas e coloridas para que possa embelezar o seu espaço exterior tanto quanto o interior da sua casa para cada estação. Se está à procura de uma noite descontraída no jardim depois de um longo dia, de ler ou conversar com a família, a luz branca quente vai trazer-lhe a sensação mais intimista que procura. Com o modo Dynamic Light, pode personalizar a sua iluminação festiva e as 12 lâmpadas LED acenderão aleatoriamente várias cores com base no modo de luz escolhido. Uma maneira fácil de criar o ambiente perfeito para se reunir com a sua família e amigos, seja uma festa, Halloween ou Natal!

O mais recente acessório, o Smart Button permite controlar as luzes com apenas um clique. Tal como outros acessórios de controlo WiZ, o Botão Portátil envia comandos sem fios diretamente para as suas luzes sem passar pelo router Wi-Fi, para que funcione mesmo quando o  Wi-Fi estiver em baixo. Basta colocá-lo na parede com a placa de parede incluída, ou qualquer superfície metálica como o  frigorífico, uma vez que vem com um íman embutido na parte de trás. Controla todas as luzes WiZ e Connected by WiZ.

Disponibilidade

  • WiZ app V2
  • SpaceSense™ 
  • WiZ Candeeiro Portátil  EU 89,99
  • WiZ candeeiro de chão Pole EU 129,99 
  • WiZ Bar Linear Light EU 49,99 (1Pk)  EU 89,99 (2Pk)
  • WiZ Smart Button  EU24,99 
  • WiZ Painel de Teto  Quadrado EU 69,99 Retangular EU 129,99
  • WiZ Outdoor String Light  EU 119.99 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: