Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kyndryl expande os seus serviços de estratégia e de integração tecnológica e lança Kyndryl Consult

Kyndryl expande os seus serviços de estratégia e de integração tecnológica e lança Kyndryl Consult
Share it:

 Kyndryl expande os seus serviços de estratégia e de integração tecnológica e lança Kyndryl Consult

Os serviços de consultoria e modernização de TI da Kyndryl, alinhados com o negócio, impulsionam a inovação contínua.

 David Soto, Diretor Geral da Kyndryl Portugal e Espanha

A Kyndryl (NYSE: KD), o maior fornecedor mundial de serviços de tecnologia TI, lança a Kyndryl Consult, aliando a longa experiência de Kyndryl em consultoria tecnológica com as melhores soluções de integração da indústria. Com uma equipa de consultores, arquitetos, especialistas e programadores altamente qualificados, a Kyndryl Consult ajudará os seus clientes actuais e futuros a navegar em ambientes complexos e a acelerar os seus resultados empresariais.

Os serviços abrangentes da Kyndryl Consult incluem a estratégia, operações e processos de missão crítica, aceleração da cloud, modernização de aplicações e o mainframe, análise de dados e inteligência artificial, capacidades de computação edge e de rede, digital workplace, e soluções de segurança e resiliência

" A Kyndryl está definitivamente posicionada como o grande parceiro das empresas nas suas operações de missão crítica e está disponível para ser o melhor aliado para uma verdadeira transformação digital” diz David Soto, Diretor Geral da Kyndryl Portugal e Espanha.  “Para este fim, disponibilizamos uma plataforma de integração tecnológica, Kyndryl Bridge, uma equipa de co-criação e design, Kyndryl Vital, e uma equipa de consultoria, Kyndryl Consult, o que lhe permitirá oferecer aos clientes uma inovação tecnológica contínua e benefícios tangíveis" “

A equipa da Kyndryl Consult procurará as vantagens da eficiência operacional para os clientes através da recolha de dados em tempo real através da plataforma de integração aberta.Kyndryl Bridge. Além disso, trabalhará em estreita colaboração com clientes e parceiros em projetos inovadores que produzam resultados tangíveis, através da Kyndryl Vital. Juntos, a Kyndryl Consult, a Kyndryl Bridge e Kyndryl Vital representam uma abordagem coesa para ajudar os clientes a conceber e implementar soluções e avaliar os resultados à medida que implementam os seus planos de digitalização.

"A Kyndryl está disposta a reunir-se com os clientes em qualquer fase do desenvolvimento da cloud, trazendo uma abordagem pragmática de construção à modernização das TI. A Kyndryl dá especial ênfase à segurança e resiliência e oferece uma nova perspetiva sobre como inovar", assegura Gard Little, vice-presidente de Investigação da IDC.

Aproveitando a força do ecossistema global de parceiros e alianças da Kyndryl, a Kyndryl Consult ajuda os clientes a definir resultados comerciais mais fortes e fornece as soluções tecnológicas e a estratégia para conceber, implementar e alcançar os seus objetivos de transformação digital. Apoiada em décadas de experiência em operações de missão crítica, a Kyndryl Consult centra-se na criação de um ambiente de contínua modernização tecnológica. 

Para mais informação, visite: https://www.kyndryl.com/consulting

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: