Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Materialize a sua visão criativa com a RF 135mm F1.8L IS USM e o SPEEDLITE EL-5 da Canon

Materialize a sua visão criativa com a RF 135mm F1.8L IS USM e o SPEEDLITE EL-5 da Canon
Share it:

 Materialize a sua visão criativa com a RF 135mm F1.8L IS USM e o SPEEDLITE EL-5 da Canon

Rápidos e inteligentes, a RF 135mm F1.8L IS USM e o SPEEDLITE EL-5 oferecem mais liberdade criativa aos fotógrafos de retratos e eventos

A Canon Europa anuncia hoje o lançamento da RF 135mm F1.8L IS USM, uma teleobjetiva prime ideal para fotografar retratos em condições de pouca iluminação, e o SPEEDLITE EL-5, um Speedlite de alto desempenho pensado para casamentos e eventos. Uma abertura f/1.8 rápida e inteligente e o estabilizador de imagem ótico integrado permitem que a RF 135mm F1.8L IS USM capte imagens nítidas com um fundo suave, enquanto a distância focal mais longa cria retratos atraentes. Oferecendo o mesmo design intuitivo que o EL-1 e desempenho avançado a um preço competitivo, o SPEEDLITE EL-5 é o acessório perfeito para fotógrafos profissionais. A Canon também anuncia que adicionará uma ferramenta de Processamento de Imagem de Rede Neural ao seu software DPP, permitindo que os fotógrafos melhorem a qualidade das imagens que captam.

Captar retratos que se destacam com a RF 135mm F1.8L IS USM

Sucessora da popular Canon EF 135mm f/2L USM, a RF 135mm F1.8L IS USM consegue retratos impressionantes graças à combinação de uma abertura rápida de f/1.8, 9 lâminas e distância focal de 135mm que cria um belo efeito bokeh, ao mesmo tempo que comprime as características do motivo para conseguir fotografias mais atraentes. Isto também cria um ambiente de disparo mais confortável e descontraído, graças à distância adicional entre o motivo e o fotógrafo, para fotografias com aparência natural, sejam de rosto ou de corpo inteiro. A RF 135mm F1.8L IS USM também é perfeita para fotografar ao perto, com uma distância de focagem de 0.7m que oferece uma ampliação de 0.26x. Emprega um estabilizador de imagem ótico que possibilita até 5.5 passos de estabilização, que pode aumentar para 8 passos com estabilização coordenada, o que é ideal quando se fotografa com pouca iluminação ou com a câmara na mão.

Tal como acontece em toda a gama de objetivas RF da Canon, a RF 135mm F1.8L IS USM oferece qualidade de imagem excecional em toda a moldura. O design ótico avançado apresenta três elementos UD para garantir alta resolução, reprodução de cores precisa e reduzir aberrações cromáticas. Com Revestimento ASC e Super Spectra, a RF 135mm F1.8L IS USM também beneficia de um mínimo de efeito fantasma ou reflexos, enquanto o revestimento de flúor ajuda a manter a objetiva livre de sujidade, para conseguir imagens sempre nítidas.

A RF 135mm F1.8L IS USM oferece operação e manuseamento sem esforço, para apoiar os fotógrafos em cenários de disparo de alta pressão, como casamentos ou eventos desportivos ao vivo. Um motor Nano USM permite uma operação de AF rápida e silenciosa que, juntamente com a função AF de Olhos da Canon, garante que a RF 135mm F1.8L IS USM foca com precisão os olhos do motivo para que o fotógrafo possa centrar-se na composição – o que é útil ao fotografar com uma menor profundidade de campo. A RF 135mm F1.8L IS USM é a primeira objetiva da Canon, para além das super teleobjetivas, a apresentar dois botões de Função de Objetiva, que podem ser utilizados para a funções de passos AF ou outras funcionalidades. Um Anel de Controlo também pode ser personalizado para alterar várias configurações, como velocidade do obturador, abertura ou ISO. Para além disso, vedantes resistentes à entrada de poeira e água em volta do encaixe da objetiva garantem fiabilidade em quaisquer condições de disparo.

SPEEDLITE EL-5: Um Speedlite poderoso, mas fácil de utilizar

Repleto de funcionalidades profissionais, o SPEEDLITE EL-5 é um Speedlite fiável e de alto desempenho que é obrigatório no kit de qualquer fotógrafo de eventos. Com um Número Guia de 60 e um tempo de reciclagem de flash incrivelmente rápido de 0.1 a 1.2 segundos, nunca foi tão fácil iluminar eventos cheios de ação, como festas ou casamentos. Da mesma forma, a bateria recarregável de iões de lítio LP-EL permite uma longa contagem de flashes contínuos de até 85 flashes na potência máxima e de até 350 flashes numa única carga, na potência máxima. Para exigências de iluminação mais subtis, a configuração manual ampliada de energia permite que os utilizadores definam o flash para 1/1024 de energia.

O primeiro Speedlite da Canon a apresentar um pé multifuncional compatível com as câmaras mais recentes da série EOS R, o SPEEDLITE EL-5 utiliza contactos banhados a ouro para garantir uma conexão fiável com a câmara e comunicação melhorada. Para um desempenho garantido mesmo ao fotografar com flash por longos períodos de tempo, o SPEEDLITE EL-5 foi desenhado com um eficiente sistema de refrigeração passiva que permite que o calor se dissipe mais rapidamente. Ao fotografar em condições climáticas adversas, os vedantes resistentes à entrada de poeira e água oferecem aos fotógrafos confiança no seu kit..

Concebido para fluxos de trabalho profissionais, o SPEEDLITE EL-5 oferece várias funcionalidades, como controlo de rádio sem fios para até 15 Speedlites adicionais e uma função Camera Link que permite aos fotógrafos acionar câmaras externas conectadas a esses Speedlites. A luz LED Dual White atua como luz de modelação ou lâmpada auxiliar de AF para dar suporte à focagem em situações de pouca luz. Com o modo de flash personalizado (C.Flash), os utilizadores podem registar as configurações de flash (C1, C2, C3) no Speedlite e também podem 'ligá-las' aos modos personalizados da câmara, que atuam como uma predefinição para acelerar os fluxos de trabalho em ambientes mais complexos. Com o mesmo design intuitivo e sistema de menu do EL-1, o SPEEDLITE EL-5 oferece um layout familiar de joystick e botão, juntamente com um novo botão (Flash) Menu Direct para acesso fácil ao menu de configurações do Speedlite na câmara.

Atualização DPP Cloud

A Canon também reforçou o seu software Digital Photo Professional para fotógrafos avançados, com uma nova ferramenta de Processamento de Imagem de Rede Neural por subscrição que melhora a qualidade da imagem através do poder da computação Cloud e da avançada tecnologia de IA da Canon. Os fotógrafos podem agora reduzir o ruído, ao mesmo tempo que restauram detalhes e nitidez (o que anteriormente não era possível com um ISO tão alto), melhoram a precisão das cores e beneficiam da otimização da objetiva.

Também lançada hoje é a EOS R6 Mark II, uma câmara full-frame mirrorless que oferece formas inovadoras de os fotógrafos híbridos dominarem a sua criatividade – sem terem de fazer compromissos, e independentemente do motivo. Capaz de disparo contínuo a 40 fps e contado com a AF Dual Pixel CMOS da Canon para reconhecer e acompanhar mais motivos com maior rapidez, a EOS R6 Mark II estabelece novos recordes de velocidade. Verdadeiramente híbrida, também é capaz de captar excelentes vídeos 4K 60p em sobre amostragem ou 6K RAW.

Para mais informação sobre a RF 135mm F1.8L IS USM, por favor visite: https://www.canon.pt/lenses/rf-135mm-1-8-l-is-usm-lens/

Para mais informação sobre o SPEEDLITE EL-5, por favor visite: https://www.canon.pt/cameras/speedlite-flash-el-5/

 

Principais Características da RF 135mm F1.8L IS USM:

  • Abertura circular rápida f/1.8, 9 lâminas
  • Distância focal de 135 mm
  • 5.5 passos de estabilização (8 passos com IBIS)
  • Design ótico avançado com três elementos UD, Revestimento ASC e Super Spectra
  • Motor Nano USM para AF rápida e silenciosa

 

Principais Características do SPEEDLITE EL-5:

  • Número Guia de 60, com luz de modelação integrada
  • Tempo de recuperação de flash rápido de 0.1-1.2 segundos
  • Bateria recarregável de iões de lítio LP-EL
  • O primeiro Speedlite da Canon com pé multifuncional
  • Controlo de rádio sem fios para até 15 Speedlites adicionais

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: