Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Noesis apresenta Ricardo Rocha como novo Managing Director da Noesis US Corp.

Noesis apresenta Ricardo Rocha como novo Managing Director da Noesis US Corp.
Share it:

 Noesis apresenta Ricardo Rocha como novo Managing Director da Noesis US Corp.


O até agora Diretor de Marketing e Comunicação da Noesis irá reforçar a estratégia de internacionalização da empresa, integrando a equipa dos Estados Unidos, como Managing Director

A Noesis, consultora tecnológica internacional de referência, apresenta Ricardo Rocha, antigo Marketing & Communication Director da empresa, como o novo Managing Director da equipa dos Estudos Unidos da América. Esta é mais uma aposta da Noesis no reforço da sua operação internacional, em linha com o delineado no seu Plano Estratégico 2021-2023. Este plano define como objetivo para 2023 que a operação internacional represente 40% do total do volume de negócios da consultora tecnológica.

Ricardo Rocha é um Marketeer e Gestor com 20 anos de experiência profissional, que iniciou a sua carreira no mundo das Agências de Publicidade, inicialmente a trabalhar marcas de grande consumo e mais tarde especializando-se no B2B e na temática de Lead Generation. A paixão pelo Digital e pelo mundo do IT levou-o a assumir, mais tarde, funções comerciais e de Direção Comercial em diferentes Software Houses e Consultoras IT, antes de regressar ao Marketing e abraçar o desafio de gerir a Marca Noesis, em 2019. Ricardo Rocha muda-se agora para os EUA para se tornar Managing Director da operação da Noesis no país, tendo como principais objetivos aumentar o volume de negócios e conquistar novos clientes no mercado americano.

Para além desta nomeação, está prevista a continuação do reforço da equipa nos Estados Unidos, com a contratação de mais um recurso local dedicado ao Business Development, assim como a realocação de outro colaborador da Noesis, de perfil técnico, de Lisboa para os escritórios da consultora, em Raleigh, na Carolina do Norte.

“Trabalhar na Noesis tem sido muito recompensador, foram 3 anos muito intensos a liderar a nossa estrutura de marketing, trabalhando sempre de forma muito próxima do negócio e das decisões estratégicas da organização. Este é um novo desafio, muito ambicioso, que me enche de motivação. O reconhecimento e a possibilidade de crescimento que sempre senti na Noesis, dão-me a confiança e a base necessária para abraçar este projeto. Por outro lado, o facto de estarmos integrados no Grupo Altia, um grupo que segue em forte expansão, com mais de 3000 colaboradores e que opera em 7 Países, foi outro fator determinante para abraçar esta nova etapa. Sentir que há uma estrutura, há pensamento estratégico e há capacidade para investir na nossa expansão internacional e, especificamente, nos Estados Unidos.”, afirma Ricardo Rocha, Managing Director na Noesis US.

“Nos últimos anos, o negócio nos Estados Unidos tem registado um crescimento consistente. Atualmente contamos com uma base de clientes muito relevante e com vários projetos em curso, o que justifica este investimento. O reforço da estrutura nos Estados Unidos, com a nomeação de Ricardo Rocha para Managing Director, tem como objetivo consolidar a nossa presença local, apoiar de forma mais próxima os nossos clientes e acelerar o crescimento do negócio no país.”, refere Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: