Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Corre Jamor by Saúde Prime está de volta!

O Corre Jamor by Saúde Prime está de volta!
Share it:

 O Corre Jamor by Saúde Prime está de volta!

Corrida das Crianças é a grande novidade deste ano


Pelo segundo ano consecutivo, a Saúde Prime será o sponsor da Corrida, que terá lugar no próximo dia 13 de novembro, Domingo, no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Este evento, que foi um sucesso na edição anterior, continua a fazer sentido no posicionamento da marca e no reforço da assinatura da Saúde Prime: “Saúde para Todos”, neste caso “Corrida para todos”. O evento também tem uma vertente solidária: quem se inscrever, está a contribuir com 1€ para a Operação Nariz Vermelho - Associação de Apoio à Criança.

Esta iniciativa é promovida pelo Clube Olímpico de Oeiras, em parceria com o Centro Desportivo Nacional do Jamor, a Câmara Municipal de Oeiras e o Instituto Português do Desporto e Juventude, e com o apoio técnico da HMS Sports. Em onze edições, o Corre Jamor já colocou mais de 19.000 atletas a correr e a caminhar no Jamor.

Este ano, o desafio não passa somente pela Corrida de 10km individual ou em equipas, existem mais duas atividades, a Caminhada de 5km pela natureza e a Corrida das Crianças. Para se inscrever e consultar os diferentes valores de participação, carregue aqui.

As novidades não ficam por aqui, contamos com a presença da Naide Gomes, Atleta Multi-Medalhada em Campeonatos da Europa e do Mundo, e mais algumas surpresas pensadas para miudos e graúdos, para completar este domingo de saúde e bem-estar.

A Pista de Honra do Estádio Nacional é o ponto de partida e de chegada, com os percursos a desenvolverem-se na íntegra no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Na vertente de corrida, os participantes terão a possibilidade de passar por um dos locais mais nobres do espaço: a Tribuna de Honra.

Programa completo do CorreJamor by Saúde Prime, consulte aqui

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: