Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Papiro apresenta ao mercado novas apps para agilizar dia-a-dia das empresas e gestão de despesas

Papiro apresenta ao mercado novas apps para agilizar dia-a-dia das empresas e gestão de despesas
Share it:

 Papiro apresenta ao mercado novas apps para agilizar dia-a-dia das empresas e gestão de despesas 


VALDOC Enterprise e VALDOC Expenses já estão disponíveis na App Store e na Google Play  

A Papiro, empresa portuguesa com mais de 20 anos de atividade no fornecimento de soluções tecnológicas de gestão documental, lançou ao mercado a nova versão da aplicação VALDOC Enterprise, destinada a facilitar o dia a dia das organizações, e a aplicação VALDOC Expenses, com o intuito de permitir a submissão de despesas individuais, de forma simples e ágil. 

A nova versão app da solução de gestão documental e de processos VALDOC Enterprise, desenvolvida pela Papiro, assegura total mobilidade e acessibilidade na gestão documental, permitindo consultar a informação relevante de cada negócio, em tempo real, em qualquer lugar, agilizando a gestão de tarefas diárias.  

Entre as funcionalidades destacam-se a facilidade de visualizar a lista de tarefas pendentes, pesquisar documentos seja por pasta ou por texto integral, autorizar, delegar e encaminhar pedidos de aprovação de faturas, de férias de colaboradores ou simplesmente encaminhar correspondência. Através de um sistema de notificações os utilizadores recebem alertas para o cumprimento dos prazos nos seus telemóveis. 

“Apoiar as organizações na simplificação dos seus processos é o propósito para o qual trabalhamos diariamente e esta nova app VALDOC Enterprise vem melhorar a experiência dos nossos utilizadores na sua gestão do dia-a-dia, tornando as tarefas rotineiras mais eficientes e ágeis”, sublinha Luís Bravo, CEO da Papiro. 

Já a aplicação VALDOC Expenses permite que o processo de registo de despesas individuais seja efetuado com recurso a fotografias capturadas pelo dispositivo móvel, possuindo, ainda, outra funcionalidade que apura os quilómetros percorridos nas deslocações em trabalho e convertendo-os em despesas. 

O objetivo principal da Papiro é melhorar a experiência dos utilizadores, simplificando e agilizando o  processo de submissão das despesas individuais. Os dados da despesa ficam, posteriormente, guardados na plataforma, permitindo consultá-las em qualquer altura. 

“Sentimos que este era o passo ideal para dar e acreditamos que o objetivo de simplificar e melhorar a experiência do utilizador será amplamente atingido”, acrescenta Luís Bravo. 

Estas novas aplicações móveis contam com todas as funcionalidades que existem nas versões web e já se encontram disponíveis na APP Store e na Google Play. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: