Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sage dá início a novo ano fiscal com eventos para Clientes e Parceiros em Lisboa

Sage dá início a novo ano fiscal com eventos para Clientes e Parceiros em Lisboa
Share it:

 Sage dá início a novo ano fiscal com eventos para Clientes e Parceiros em Lisboa


  • A empresa reunirá os seus Clientes e Parceiros portugueses a 9 de novembro, no Centro Cultural de Belém, para discutir temas relevantes da atualidade e anunciar as novidades para o ano fiscal 2023.
  • Alguns dos tópicos em destaque serão o contexto económico atual, a energia, e a importância da criatividade, inovação e tecnologia.

A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, reunirá os seus Clientes e Parceiros portugueses no próximo dia 9 de novembro, no centro Cultural de Belém, em Lisboa, nos eventos Sage Session e Sage FY23 Partner Kickoff.

O Sage Session irá decorrer na parte da manhã, destinando-se a Parceiros, Clientes e potenciais Clientes. Serão apresentados três painéis de discussão com diferentes temáticas:

  • “O insustentável peso da Energia”, com a participação da Associação Portuguesa da Energia, Growenergy, Engie e Just a Change;
  • “Inflação, Estagnação, Recessão. Há estratégias para crescer?”, com a participação de Paulo Portas, Bruno Bobone e representantes da Perfumes & Companhia e CGI;
  • “Criatividade, Inovação e Tecnologia”, com a participação da Start-up Portugal, Yunit e da própria Sage.

Na parte da tarde, decorre o Sage FY23 Partner Kickoff, uma sessão exclusiva para Parceiros em que Ana Teresa Ribeiro, Business Unit Director, Accounts & SMB da Sage Iberia partilhará a visão e as ambições da empresa para o ano fiscal de 2023, iniciado no passado 1 de outubro. Após este keynote, decorrem ainda várias breakout sessions destinadas a diferentes segmentos de mercado (pequenas e médias empresas, contabilistas e mid-market, entre outras), em que serão apresentadas mais novidades de negócio e de produto da empresa.

Com este evento, que é já uma referência na sua agenda anual, a Sage pretende reforçar a relação com o seu ecossistema de Clientes e Parceiros em Portugal, elementos indissociáveis do seu sucesso e liderança de mercado no nosso país.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: