Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Toshiba apresenta nova geração de impressoras multifunções

Toshiba apresenta nova geração de impressoras multifunções
Share it:

 Toshiba apresenta nova geração de impressoras multifunções


A Toshiba Tec, através da Liscic, apresenta a nova geração de impressoras multifunções. A mais recente atualização, para as três linhas de modelos de impressoras multifunções e-STUDIO, oferece maior conveniência, conectividade e recursos de economia de energia. Simultaneamente, as novas funcionalidades não descuram a segurança, restrições ao acesso e autenticação, bem como tecnologia anti-malware e suporte técnico remoto, tornam os sistemas tão seguros e confiáveis quanto fáceis de utilizar. 

A nova linha de produtos oferece um amplo espectro de opções em termos de recursos específicos, velocidade de impressão e custo-benefício. Independentemente do tipo de negócio, seja o cliente que precisa de produzir grandes tiragens, seja o que procura qualidade de imagem excecionalmente nítida e atraente em velocidades de impressão mais baixas, ambos encontrarão as soluções que atendem às suas necessidades e preferências. 

Todas as três séries produzem documentos até o tamanho A3. Os modelos da serie AC, e-STUDIO6525AC e e-STUDIO2520AC, imprimem em cores vibrantes, enquanto as da serie A, e-STUDIO6528A, produzem documentos monocromáticos.

Impressão mais inteligente

Um foco principal da atualização da linha de produtos é a integração de recursos inteligentes, que abordam os desafios dos espaços de trabalho contemporâneos, fluxos de trabalho e estilos - tanto estacionários quanto remotos - impulsionados por um controlador Toshiba especialmente desenvolvido e utilizando um disco SDD auto encriptado, para garantir a segurança dos dados e o seu rápido armazenamento.

Os sistemas de impressão multifuncional (MFP) estão prontos para a cloud e podem-se conectar aos principais serviços de armazenamento e impressão em cloud, como Microsoft OneDrive e Universal Print. A operabilidade remota também se estende à manutenção com o Remote Assistant Service. Os utilizadores não precisam mais depender de um técnico no local, pois as configurações e atualizações necessárias podem ser realizadas remotamente, de forma a que as operações diárias possam continuar sem interrupção.

Todos os sistemas apresentam um interface de utilizador redesenhado, de grande formato e adaptável. O ecrã sensível ao toque estilo tablet de 26 cm (10,1"), com navegador Web integrado, é fácil de utilizar e totalmente personalizável, e foi projetado para permitir fluxos de trabalho automatizados, incluindo integração com soluções de terceiros.

Os multifunções a cores da serie e-STUDIO6525AC e os seus equivalentes monocromáticos, os sistemas e-STUDIO6528A, apresentam uma velocidade de impressão até 65 PPM (páginas por minuto), tornando-os extremamente rápidos. Para acompanhar essa velocidade, o e-STUDIO6525AC e o e-STUDIO6528A podem ser equipados com alimentadores externos de alta capacidade que comportam até 2.000 folhas adicionais.

A serie e-STUDIO2520AC, com velocidade de impressão até 25 PPM é ideal para clientes que precisam de excelente qualidade de impressão em cores, mas não necessariamente o maior volume possível num determinado período.

As series e-STUDIO6525AC e e-STUDIO6528A apresentam funções de frente -e- verso numa só passagem e deteção de “multi-alimentação”, que identifica automaticamente quando várias páginas são alimentadas, acidentalmente, de uma só vez. Esse recurso economiza tempo e garante que todos os originais sejam digitalizados.


Comodidade e eficiência energética

Para reduzir o consumo de energia, as unidades entram no modo de suspensão ou super suspensão quando não estão em utilização, mas sem sacrificar a conveniência ou a eficiência. A e-STUDIO5525AC e a e-STUDIO6525AC possuem sensores de movimento integrados que despertam os sistemas no local do modo super-sleep, quando um utilizador se aproxima de uma certa distância (dependendo do modelo e das configurações). O interface do utilizador fornece informações sobre o consumo de recursos, apoiando e incentivando uma operação ecologicamente correta.

Segurança de dados

O acesso aos equipamentos pode ser gerido com cartões de identificação, que os utilizadores simplesmente aproximam do equipamento. O Trusted Platform Module (TPM, versão 2.0) oferece proteção abrangente contra o acesso de terceiros aos dados. A Toshiba aumentou ainda mais a segurança, com uma função “anti-malware”.

Resumindo

Da serie e-STUDIO2520AC, de alta qualidade de impressão, às series e-STUDIO6525AC e e- STUDIO6528A, de elevada produtividade, todas elas oferecem soluções ideais para uma ampla gama de empresas, que procuram um sistema de impressão multifuncional moderno e atual.

Para mais informações: https://www.liscic.pt/novidades/impressao/nova-geracao-multifuncoes-toshiba/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: