Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xaknet anuncia ataque a exército Norte Americano

Xaknet anuncia ataque a exército Norte Americano
Share it:

 Xaknet anuncia ataque a exército Norte Americano


De acordo com a informação veiculada sobre o ataque cibercriminoso à plataforma de logística Uber, a Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP) fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, através do seu Country Manager em Portugal, Rui Duro comenta sobre os mais recentes ataques ao exército Norte-americano e ao parlamento Israelita, efetuados pelo grupo Xaknet.

O grupo Xaknet anunciou um ataque realizado ao Exército dos EUA - Comando de Recursos Humanos. Este grupo também já tinha atacado o Parlamento israelita no dia 24 de Outubro. Encontram-se no que parece ser uma série de ataques do DDos.

"O grupo Xaknet é um grupo relativamente novo, por isso não se sabe muito ainda sobre eles. O que sabemos é que eles são pró-russos, e que gostam de ir contra alvos que são pró-Ucranianos. Este grupo costuma atacar através de DDoS. Atualmente, existem cerca de 2000 contas que seguem o grupo no Telegram. A dimensão e o âmbito das suas operações não são, neste momento, claros. Recentemente, afirmaram ter enviado um ataque cibernético a um website do parlamento israelita. Agora, o grupo afirma ter realizado um ataque DDoS'd a um website ligado ao Exército dos EUA".


Tradução:

Boa noite amigos!

“Uma saudação calorosa ao Comando de Recursos Humanos do Exército dos EUA.”

“O HRC é uma unidade de informação direta (DRU) sob o controlo do Gabinete do Chefe do Estado-Maior Adjunto, Recursos Humanos.”

“xaknet.  CyberArmy (DDoS) ❤️”

Esta página tenta aceder a um determinado website a partir de múltiplos locais para verificar se o site está disponível e eliminar a opção de que o problema se deve ao problema região/ge-localização:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: