Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A HAUNTING IN VENICE - INÍCIO DE PRODUÇÃO

A HAUNTING IN VENICE - INÍCIO DE PRODUÇÃO
Share it:
A PRODUÇÃO DA ÚLTIMA ADAPTAÇÃO DE AGATHA CHRISTIE DA 20TH CENTURY STUDIOS, “A HAUNTING IN VENICE”, COMEÇA NO HALLOWEEN, COM KENNETH BRANAGH COMO REALIZADOR E HERCULE POIROT COMO PROTAGONISTA.

Um thriller sobrenatural inquietante que inclui um elenco brilhante com Kenneth Branagh, Kyle Allen, Camille Cottin, Jamie Dornan, Tina Fey, Jude Hill, Ali Khan, Emma Laird, Kelly Reilly, Riccardo Scamarico e Michelle Yeoh.
A produção de A HANTING IN VENICE, da 20th Century Studios, um perturbador thriller sobrenatural inspirado no romance de Agatha Christie, "Hallowe'en Party", vai começar no próximo mês. O filme, que é realizado pelo vencedor do Óscar® Kenneth Branagh ("Belfast") e apresenta um guião do nomeado ao Óscar® Michael Green ("Logan"), será filmado nos estúdios Pinewood fora de Londres e em Veneza. Um brilhante conjunto de actores retratando um elenco de personagens inesquecíveis será apresentado, incluindo Kenneth Branagh, Kyle Allen ("Rosaline"), Camille Cottin ("Call My Agent"), Jamie Dornan ("Belfast"), Tina Fey ("30 Rock"), Jude Hill ("Belfast"), Ali Khan ("Esquadrão 6"), Emma Laird ("Mayor of Kingstown"), Kelly Reilly ("Yellowstone"), Riccardo Scamarico ("Caravaggio's Shadow") e Michelle Yeoh ("Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo"). A HANTING IN VENICE estreia nos cinemas em 2023.

Situado numa época assustadora em Veneza, após a Segunda Guerra Mundial, na véspera do dia de Todos os Santos, A HANTING IN VENICE é um mistério aterrador que marca o regresso do célebre detetive, Hercule Poirot. Agora reformado e a viver num exílio auto-imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot assiste relutantemente a uma sessão espírita num palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detective é empurrado para um mundo sinistro de fantasmas e segredos.

Kenneth Branagh indica: "Este é um desenvolvimento fantástico da personagem Hercule Poirot, bem como do franchise Agatha Christie. Baseado num conto complexo e pouco conhecido que decorre no Halloween, numa cidade arrebatadora, esta é uma oportunidade incrível para nós, como cineastas, e estamos a saborear a oportunidade de entregar algo verdadeiramente arrepiante ao nosso público de cinema leal".

Steve Asbell, Presidente da 20th Century Studios, afirma: "Somos privilegiados por continuar a nossa longa colaboração com o incomparável Sir Kenneth Branagh e não podíamos estar mais entusiasmados com a nova direcção criativa ousada que Ken, Michael e o resto da equipa técnica tomaram neste último filme. Também continuamos gratos a James Prichard e ao resto dos nossos amigos da Agatha Christie, Ltd., pela sua parceria e por nos confiarem novamente, como Poirot modestamente se intitula, 'provavelmente o maior detective do mundo'.

A HANTING IN VENICE, o terceiro filme dos estúdios baseado num romance de Christie, reúne a equipa de cineastas por detrás de "Assassinato no Expresso do Oriente" de 2017 e "Morte no Nilo" de 2022, que inclui o argumentista Michael Green, a produtora Judy Hofflund e os produtores executivos Louise Killin e James Prichard, juntamente com os cineastas Ridley Scott, Simon Kinberg, e Mark Gordon.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: