Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Lançou o Torneio de eSports EMEA Predator League 2022 para Fãs do Rocket League

Acer Lança o Torneio de eSports EMEA Predator League 2022 para Fãs do Rocket League
Share it:
Com a Predator League, a Acer apresenta um torneiro totalmente online de Rocket League com um prémio acumulado de 90.000 euros mais hardware. O torneio, aberto a jogadores de todos os níveis de habilidade, arrancou em 15 países, incluindo Portugal, com três fases de competição - desde os Qualificadores Nacionais até à Final Internacional EMEA a 20 de novembro.
A Acer anunciou a EMEA Predator League 2022, levando o seu compromisso com os eSports de nível grassroot ao próximo patamar: um novo jogo, mais países elegíveis – incluindo Portugal - e um maior prémio acumulado em jogo. De setembro a novembro, as equipas da região EMEA, independentemente do seu nível de habilidade, podem competir no energético jogo de futebol/condução de estilo arcade “Rocket League”, no popular modo 3 vs. 3.

Para além de ação eSports divertida e dos fantásticos prémios, a edição de 2022 oferecerá também promoções exclusivas de 15 parceiros locais, bem como giveaways, rifas, e muito mais para a comunidade.

“Estamos muito entusiasmados por anunciar a segunda temporada da EMEA Predator League após a sua temporada inicial em 2020”, comentou a propósito Hajo Blingen, Vice President Marketing, Acer Europe, Middle East & Africa. “Com o nosso Portfólio de Gaming Líder no Mundo, é importante reinventarmo-nos sempre. A EMEA Predator League 2022 reflete o nosso compromisso de tornar o eSports acessível a todos os que competem no Rocket League. Ao mesmo tempo, os fãs poderão contar com ofertas especiais e promoções dos nossos parceiros retalhistas envolvidos.”

São elegíveis para o Qualificador Nacional as equipas dos seguintes países e regiões:
  • Europa: Benelux (Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo), DACH (Alemanha, Áustria, Suíça), França, Itália, Polónia, Portugal, Roménia, Nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia), Espanha, República Checa, Turquia, Hungria, Reino Unido
  • Médio Oriente: Egipto, Bahrain, Iraque, Jordânia, Qatar, Kuwait, Líbano, Omã, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita
  • África: África do Sul

Dois em cada três jogadores precisam de ser residentes do respetivo país. Os jogos no campo virtual são jogados 3 vs. 3.

Na primeira fase, as equipas competem nos Qualificadores Nacionais. Há duas rondas de qualificação por país. As duas melhores equipas de cada ronda qualificam-se para as Finais Nacionais. O vencedor das finais participará na Final Internacional da EMEA competindo contra os campeões de outros países. As Finais Nacionais em Portugal estão agendadas para 12 de novembro, com a grande final a ter lugar a 20 de novembro em twitch.tv/PredatorGaming.

As inscrições para Predator League começam em 26 de setembro e prolongam-se até 21 de outubro de 2022. Todas as outras datas, informações, streams e detalhes podem ser encontrados em www.predatorleague.gg

INSCREVE-TE. JOGA. VENCE!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: