Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aspirador sem fios Shunzao Z11 Max - Vais querer ter um!

Aspirador sem fios Shunzao Z11 Max - Vais querer ter um!
Share it:
O Shunzao Z11 Max é um Aspirador sem fio com uma potência de sucção de 26000Pa e uma bateria de 2500mAh que dá para 60 minutos de funcionamento.
O forte poder de sucção de 150AW pode garantir a limpeza absoluta. O motor tem uma velocidade de rotação de até 125.000 RPM, a sua superpotência pode absorver manchas difíceis e o grau de vácuo de 26.000 Pa pode remover completamente a poeira fina.

O Z11 MAX está equipado com uma nova escova elétrica anti-enrolamento, que foi completamente atualizada na base original. O tamanho menor da escova de chão torna-a compacta na aparência e mais flexível e conveniente de usar.

Novo arranjo multicone sinérgico de dois estágios. O arranjo de cone de camada dupla é usado para aproveitar ao máximo o espaço interno, o que melhora ainda mais o efeito de separação de poeira e gás e obtém o efeito de perda de sucção de acordo com o padrão da UE.

O coletor de pó salta automaticamente até uma distância de cerca de 4 cm, despejando a sujeira instantaneamente. Este design realmente liberta as mãos de entrar em contacto com a sujidade.

Ele apresenta um sistema de filtros de 5 níveis para filtrar a poeira tão pequena quanto 0,3 mícron. Pode absorver profundamente os ácaros na superfície e na camada profunda de roupas de cama e lençóis.

Tem um design super ergonómico. O corpo do aspirador foi otimizado, o que aproxima o centro de gravidade de toda a máquina da mão, permitindo operações de elevação fáceis e sem sentires o peso. Permite que aspires sem sentires cansaço

A bateria de lítio pode fornecer autonomia de até de 60 minutos no modo de baixa velocidade. Tem várias opções de cabeças para várias cenas.

Está a grande preço no armazém Europeu da Geekbuying:

Cupão: SHUNZAOZ11MAX
Preço: 153.41€
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: