Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA - BILHETES JÁ DISPONÍVEIS - NOS CINEMAS A 15 DE DEZEMBRO

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA - BILHETES JÁ DISPONÍVEIS - NOS CINEMAS A 15 DE DEZEMBRO
Share it:
COMEÇA HOJE A VENDA DE BILHETES PARA O TÃO AGUARDADO REGRESSO A PANDORA! AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA estreia dia 15 de dezembro, só nos cinemas.
Boas notícias acabam de chegar do mundo de Pandora! A partir de hoje, já é possível comprar os bilhetes para AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA e ser um dos primeiros a ver a tão aguardada sequela do sucesso de James Cameron, vencedor do Óscar® ,“Avatar”, o filme com a maior receita de bilheteira de todos os tempos. Os bilhetes já estão disponíveis no sites e bilheteiras dos exibidores. O filme estreia a 15 de dezembro, só nos cinemas!

Com AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, a experiência cinematográfica atinge novos patamares quando Cameron transporta o público de volta ao magnífico mundo de Pandora numa espetacular e emocionante aventura repleta de ação.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.

Realizado por James Cameron, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA tem como protagonistas Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Rabisi e Kate Winslet. O argumento é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver. A história é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. Os produtores do filme são James Cameron e Jon Landau, com David Valdes e Richard Baneham como produtores executivos. AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA estreia nos cinemas a 15 de dezembro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: