Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance celebra "criptoturismo" com as primeiras viagens de sempre baseadas em criptomoeda

Binance celebra "criptoturismo" com as primeiras viagens de sempre baseadas em criptomoeda
Share it:
A Binance vai oferecer $50.000 em BNB através de uma caça ao tesouro mundial em honra do Dia Mundial do Turismo
A Binance, empresa global de blockchain que é responsável pelo maior mercado de criptomoeda do mundo, acaba de anunciar as primeiras férias de sempre baseadas em criptomoeda – por outras palavras, “criptoturismo” – para demonstrar o quão eficientes, seguras e simples podem ser as viagens num mundo web3.

De forma a demonstrar o que é possível quando esquecemos as divisas tradicionais e viajamos pelo mundo usando exclusivamente criptomoedas, a Binance associou-se a Lauren Bullen e a Jack Morris, dois populares “travel influencers” numa caça ao tesouro global e exclusivamente baseada em criptomoeda, que inclui a oferta de 50.000 dólares em BNB para todos os que queiram juntar-se a esta iniciativa.

O Vice-presidente Global de Marketing da Binance, James Rothwell, disse a propósito: “O criptoturismo torna as viagens globais mais fáceis e seguras para todos. É também uma escolha económica, uma vez que há zero taxas, uma total transparência de transações e a inexistência de quaisquer problemas com taxas de câmbio entre países. A facilidade de utilização de criptomoedas quando se viaja é um testamento à incrível adoção global que começamos a observar”.

Com o início no Dia Mundial do Turismo (27 de setembro), Lauren e Jack irão comprar produtos e serviços, bem como realizar reservas exclusivamente com criptomoedas em “hot spots” selecionados à volta do mundo usando Binance Pay – uma tecnologia de pagamento com criptomoedas “contactless”, transfronteiriça e segura – ao mesmo tempo que partilham com os seus seguidores truques e dicas sobre a melhor forma de tornar o criptoturismo numa realidade para todos.

Lauren e Jack irão esconder, cada um deles, um Binance Gift Card em destinos secretos, no valor de 25.000 dólares em BNB cada, que irão ajudar a financiar os sonhos de criptoturismo de dois sortudos viajantes. Além disso, irão postar uma série de pistas através das suas contas no Instagram em @gypsea_lust (Lauren), @jackmorris (Jack) e @binance. Quando os cartões tiverem sido encontrados, novas contas Binance serão ativadas caso necessário e os 25.000 dólares em BNB serão transferidos diretamente para cada um dos dois vencedores.

Lauren Bullen disse a propósito: “adoro aventurar-me em territórios novos, e as criptoviagens são exatamente isso. Isto é apenas o começo de um mundo completamente novo e incrível para as pessoas que adoram viajar”. Jack Morris acrescentou: “Dediquei a minha vida a viajar, e agora fazê-lo sem ter de me preocupar com as taxas de câmbio ou andar com dinheiro físico é fantástico. As pessoas pensam que as viagens globais têm de ser supercaras e complicadas – mas não têm. E queremos mostrar às pessoas que as viagens criptográficas tornam as coisas ainda mais fáceis”.

A indústria das viagens foi especialmente atingida pela pandemia, para além da recente volatilidade do mercado e do conflito geopolítico. Entre restrições de viagens, cancelamentos de companhias aéreas e grandes multidões, viajar tem sido tudo menos fácil. Esta iniciativa irá demonstrar que as criptoviagens não são apenas uma realidade, mas uma forma mais conveniente de explorar o mundo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: