Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE - BANDA SONORA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL - 10 NOVEMBRO NOS CINEMAS

BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE - BANDA SONORA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL - 10 NOVEMBRO NOS CINEMAS
Share it:
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A BANDA SONORA DO FILME, QUE INCLUI O PRIMEIRO SINGLE DE RIHANNA,“LIFT ME UP". É já dia 10 de novembro que o filme da Marvel Studios chega aos cinemas!
Já está disponível a banda sonora do tão aguardado BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE, com o single principal de Rihanna "Lift Me Up" e participações de Tems, Fireboy DML, Snow Tha Product com E-40, Noah David Coogler, Future e muitos mais.

"Lift Me Up" foi escrito em homenagem à extraordinária vida e legado de Chadwick Boseman por Tems, pelo vencedor do Óscar® Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler. A canção foi gravada em cinco países e foi produzida por Göransson.

Em BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE, um dos filme mais aguardados de sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger a sua nação da intervenção de potências mundiais, na sequência da morte do rei T'Challa. Enquanto os Wakandianos se esforçam para abraçar o próximo capítulo, os heróis unem-se com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para descobrirem um novo caminho para o reino de Wakanda. Com Tenoch Huerta Mejía como Namor, rei de uma nação subaquática oculta, o filme é também protagonizado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O filme estreia nos cinemas a 10 de novembro, e os bilhetes já estão disponíveis nos sites, bilheteiras dos exibidores e na página oficial do filme.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: