Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE - EPK - 10 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE - EPK - 10 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS
Share it:
EPK DO FILME 

 Já só falta 1 semana!


A uma semana da estreia de um dos mais esperados títulos da Marvel Studios, BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE, partilhamos todos os materiais disponíveis.

1. MATERIAIS ESCRITOS

Em BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger a sua nação da intervenção de potências mundiais, na sequência da morte do rei T'Challa. Enquanto os Wakandianos se esforçam para abraçar o próximo capítulo, os heróis unem-se com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para descobrirem um novo caminho para o reino de Wakanda. Com Tenoch Huerta Mejía como Namor, rei de uma nação subaquática oculta, o filme é também protagonizado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. O filme é realizado por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore.

2. IMAGENS




3. POSTERS






4. TRAILER E OUTROS MATERIAIS DE VÍDEO


5. PREMIÈRE MUNDIAL

Os protagonistas, equipa técnica e convidados especiais reuniram-se na passadeira lilás, em Hollywood, para a antestreia mundial de BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE, da Marvel Studios. As estrelas de cinema presentes neste evento incluíram Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Winston Duke, Angela Bassett, Tenoch Huerta Mejía, Dominique Thorne, Michaela Coel, Alex Livinalli e Mabel Cadena, entre outros. Juntou-se a eles a equipa técnica do filme como Ryan Coogler (realizador/argumento), Joe Robert Cole (argumento), Kevin Feige e Nate Moore (produtores), Louis D'Esposito e Victoria Alonso (produtores executivos) e Ludwig Göransson (música/banda sonora/letras). Também esteve presente a ícone global Rihanna, que regressa às rádios esta sexta-feira com “Lift Me Up”, o primeiro single da banda sonora original de BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE.


6. RIHANNA APRESENTA O PRIMEIRO SINGLE “LIFT ME UP"

Rihanna - o ícone global, designer, empresária, filantropa e a artista que ocupa o primeiro lugar de vendas digitais de sempre - terá o seu tão aguardado regresso já esta sexta-feira, com "Lift Me Up", a música principal da banda sonora do muito aguardado BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE.

"Lift Me Up" foi escrito em homenagem à extraordinária vida e legado de Chadwick Boseman por Tems, pelo vencedor do Óscar® Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler. A canção foi gravada em cinco países e foi produzida por Göransson.

O lançamento de "Lift Me Up" faz parte da próxima era da icónica carreira de Rihanna. "Lift Me Up" foi lançado através da editora de Rihanna, a Westbury Road, em parceria com a Roc Nation, Def Jam Recordings e Hollywood Records.

"Depois de falar com Ryan e ouvir a sua direção para o filme e a canção, quis escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida. Tentei imaginar como seria se agora pudesse cantar para eles e expressar o quanto sinto a sua falta", disse Tems. “Rihanna tem sido uma inspiração para mim, por isso ouvi-la a cantar esta música é uma grande honra".

A banda sonora Black Panther: Wakanda Para Sempre - Music From and Inspired By, estará disponível esta 6ªfeira na Roc Nation Records/Def Jam Recordings/Hollywood Records. Os produtores da banda sonora são Ryan Coogler, Ludwig Göransson, Archie Davis e Dave Jordan. Black Panther: Wakanda Para Sempre - Original Score, composta e produzida por Ludwig Göransson, estará disponível na Hollywood Records.

7. LANÇAMENTO DO FILME EM NOVA IORQUE

O realizador Ryan Coogler e os protagonistas Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Winston Duke e Tenoch Huerta Mejía reuniram-se esta semana num evento em Nova Iorque, para celebrarem a estreia de BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE, da Marvel Studios.

Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: