Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bloco de tomadas Brennenstuhl GSL 05 USB - Energia a cores para jogadores

Bloco de tomadas Brennenstuhl GSL 05 USB - Energia a cores para jogadores
Share it:
O bloco de tomadas GSL 05 USB com iluminação LED da Brennenstuhl dispõe de 2 entradas de carregamento por USB e 5 tomadas elétricas num arranjo a 45º para que nenhuma ficha tenha de ficar por usar.

Escolha entre 5 cores e 8 funções de luz no design “colmeia” elegante. Uma função de memória permite que a última cor selecionada fique gravada.
A Hama apresenta o bloco de tomadas GSL 05 USB da Brennenstuhl, uma solução de extensão elétrica com iluminação LED e modo automático de alteração de cores ideal para complementar o ambiente de gaming de qualquer jogador.

O GSL 05 dispõe de 2 entradas de carregamento por USB e 5 tomadas elétricas numa orientação a 45º para que nenhuma ficha tenha de ficar por usar. Assim, é possível aos jogadores terem espaço suficiente para ligar e alimentar dispositivos como PCs, consolas, monitores e colunas, mas também smartphones ou tablets, entre outros equipamentos.

A tecnologia LED integrada no design de estilo “colmeia” do GSL 05 USB oferece uma ambiência especial a qualquer divisão, apoiando ainda o visual do seu espaço de gaming. Os jogadores podem escolher entre 5 cores (vermelho, azul, verde, púrpura e branco), bem como ativar modos automáticos de alteração de cor ao premir de um botão.

Graças à função de memória, a última cor selecionada é guardada e reutilizada diretamente na próxima utilização. Um interruptor iluminado de dois polos oferece a vantagem de interromper por completo o circuito de energia. Isto otimiza o consumo energético e custos que advêm da operação dos dispositivos eletrónicos no modo standby.

Finalmente, o bloco de tomadas GSL 05 USB da Brennenstuhl oferece proteção contra contactos acidentais.

Características técnicas
  • 2 portas USB (corrente de carga total máx. 2400 mA).
  • 5 tomadas dispostas a 45º, adequadas também para fichas angulares.
  • 1,5 m de cabo
  • Potência máxima: 3680 W

Disponibilidade e preço

O bloco de tomadas para gaming com iluminação LED GSL 05 USB da Brennenstuhl está já disponível em Portugal através da Hama com um preço de 59,90 euros.

Mais informação: http://www.hama.pt
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: