Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BRAUN - CARESTYLE 7 PRO, O FERRO COM CALDEIRA MAIS POTENTE DA BRAUN E O ÚNICO COM CERTIFICAÇÃO ERGONÓMICA

BRAUN - CARESTYLE 7 PRO, O FERRO COM CALDEIRA MAIS POTENTE DA BRAUN E O ÚNICO COM CERTIFICAÇÃO ERGONÓMICA
Share it:
Desempenho profissional e máximo conforto com o primeiro ferro com certificado de ergonomia do mundo!
Portador do primeiro certificado de ergonomia do mundo, o CareStyle 7 Pro, o novo ferro com caldeira da Braun, combina um design inovador com a qualidade de origem alemã, aliados a funcionalidades únicas que visam tornar o processo de engomar numa tarefa mais rápida e fácil.

O alto desempenho, possível graças à tecnologia PowerSteam com um vapor contínuo de 190g/min, permite engomar a roupa de forma mais eficiente, nomeadamente as peças mais difíceis . Até os vincos mais resistentes desaparecem com uma simples passagem!

Para além disso, trata-se da nova solução Braun para mãos e braços cansados. Com o CareStyle 7 Pro a pega adapta-se à postura do utilizador, e não o contrário, tendo obtido o certificado de ergonomia pelo ErgoCert (Instituto Certificador de Ergonomia, reconhecido pela Accredia). Graças ao design exclusivo da sua pega aberta invertida, especialmente concebida para garantir uma posição mais natural do pulso, trata-se do ferro ideal para uma engomagem confortável e sem esforço.

O seletor iMode contribui, mais uma vez, para a máxima comodidade na engomagem. Integrado na pega do ferro, torna possível selecionar entre os diferentes modos de engomagem de forma rápida e intuitiva, com um só botão de fácil alcance. É de destacar o modo ProSteam, cujo potente vapor contínuo facilita a engomagem vertifical de cortinas e roupas penduradas.

O ferro está também equipado com uma base FreeGlide 3D, inspirada no design das pranchas de snowboard, que permite passar por cima de botões, bolsos e fechos, sem a necessidade de reajustar o tecido ou o ferro.

Descubra todas as funcionalidades e características do novo CareStyle 7 Pro e revolucione a sua experiência de engomar!

Para mais informações consultar https://www.braunhousehold.com/pt-pt

*Aplicável apenas ao IS7286BK com 190 g/min. Com base na taxa de vapor (norma IEC 60311) versus concorrentes mais vendidos, 2021
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: