Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Caixas AxisGO agora também para iPhone 14

Caixas AxisGO agora também para iPhone 14
Share it:
As caixas estanques AxisGO estão agora disponíveis também para os novos telemóveis iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max
Os mais recentes modelos de iPhone da Apple trazem novidades interessantes, incluindo funções aguardadas com grande expetativa por fotógrafos aquáticos. A AquaTech atualizou as suas caixas estanques AxisGo para complementar estes dispositivos.

iPhone 14 Pro e Pro Max

As funções dos novos telemóveis iPhone 14 Pro e Pro Max permitirão a todos os criadores de conteúdos capturar imagens incríveis, tanto em foto como em vídeo. Graças ao tamanho e dimensões destes novos modelos, semelhantes aos dos seus antecessores, as caixas AxisGo para iPhone 13 são perfeitamente compatíveis com iPhone 14 Pro e Pro Max. Para além disso, toda a gama de acessórios AxisGO continuará a ser compatível com os novos iPhones. Com as caixas estanques e acessórios AxisGo, vai ser possível tirar fotos ainda mais deslumbrantes debaixo de água, ou até a surfar ondas gigantes, com estes novos telemóveis. Independentemente do modelo, qualquer versão do iPhone 14 requer a instalação do suporte indicado para alinhar o telemóvel dentro da caixa AxisGo.
iPhone 14 e 14 Plus

Tal como os modelos Pro, o iPhone 14 e 14 Plus não sofreram grandes alterações no que toca ao tamanho e dimensões comparando com as versões anteriores. Assim, a boa notícia é que o iPhone 14 e 14 Plus serão compatíveis com as caixas estanques AxisGo para iPhone 13. E à semelhança dos modelos Pro, os restantes acessórios AxisGo para iPhone 13 também mantêm a compatibilidade com o iPhone 14 e 14 Plus.

Tal como já acontecia com o iPhone 13, o iPhone 14 e 14 Plus têm uma ligeira vinhetagem quando se usa a objetiva ultra grande angular. É recomendado definir o rácio de ampliação da câmara do telemóvel em 0,7x neste caso, eliminando assim qualquer vinhetagem das imagens.

Graças às atualizações das câmaras dos novos iPhones, as fotografias e vídeos tirados com eles serão mais refrescantes do que nunca, especialmente com a ajuda das caixas estanques e acessórios AxisGo da AquaTech.

Preço e disponibilidade

As caixas estanques e outros acessórios AxisGo da AquaTech para iPhone 14 já estão disponíveis em Portugal através da Robisa. Por exemplo, a caixa estanque AxisGo Sport Housing para iPhone 13 e 14 tem um PVP de 269 euros.

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: