Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CASA E COZINHA ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “OS AMIGOS DO CHEF”

CASA E COZINHA ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “OS AMIGOS DO CHEF”
Share it:
Carolina Deslandes, António Raminhos, Inês Castel-Branco e Beatriz Gosta são alguns dos convidados que vão desafiar o chef Chakall
Carolina Deslandes, António Raminhos, Inês Castel-Branco, Beatriz Gosta, Luana do Bem ou Inês Lopes Gonçalves são alguns convidados que vão desafiar o chef Chakall na segunda temporada de “Os Amigos do Chef”, com estreia em exclusivo no canal Casa e Cozinha, dia 3 de novembro, às 21h30.

Nesta nova temporada, o chef Chakall volta a abrir as portas de sua casa para receber mais amigos e convidados especiais que lhe trazem novos desafios: cada um deles escolhe três ingredientes – um que adora, um que odeia e outro que nunca provou – e, a partir daí, terão de confecionar, em conjunto, duas receitas.

Camarão, alho francês e quiabo são as três escolhas que Carolina Deslandes irá propor no primeiro episódio do programa, com exibição a 3 de novembro, às 21h30. Conseguirá o Chef Chakall dar a volta à situação e ultrapassar mais este desafio?

Neste programa de produção 100% original não existe um menu pré-definido. O anfitrião, Chef Chakall vai receber os seus amigos na sua cozinha, todas as quintas-feiras, em sessão dupla, às 21h30 e 22h00, num formato que promete ser muito divertido, graças à boa disposição e à mistura de ingredientes improváveis.

Produzida pela SP Entertainment, esta nova temporada conta com 22 episódios de 28 minutos e promete momentos hilariantes, boas conversas, descontração e muitos imprevistos. 

Cabe ao Chef usar toda a sua criatividade para cozinhar dois pratos deliciosos, que podem ser um prato principal e uma sobremesa ou uma entrada, ambos com os ingredientes surpresa trazidos pelos amigos, sendo que quanto mais parecerem impossíveis de combinar, mais interessante será o desafio.

ESTREIA, 3 NOVEMBRO, ÀS 21:30 (DUPLO EPISÓDIO)

Com exibição às quintas-feiras, às 21:30 (DUPLO EPISÓDIO)

EPISÓDIOS EM NOVEMBRO:
  • 3/Nov – 21:30: Carolina Deslandes
  • 3/Nov – 22:00: Inês L. Gonçalves
  • 10/Nov – 21:30: António Raminhos
  • 10/Nov – 22:00: Jorge Mourato
  • 17/Nov – 21:30: Inês Castel-Branco
  • 17/Nov – 22:00: Joana Laranjeira
  • 24/Nov – 21:30: Beatriz Gosta
  • 24/Nov – 22:00: Luana do Bem
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: