Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cerca de uma centena de equipamentos Samsung facilitaram milhares de pagamentos na Web Summit

Cerca de uma centena de equipamentos Samsung facilitaram milhares de pagamentos na Web Summit
Share it:
  • A SIBS disponibilizou a solução Tap & Pay nos equipamentos Samsung para facilitar pagamentos por MB WAY e Contactless.
  • Sistema inovador permite a qualquer smartphone com sistema android transformar-se num terminal de pagamentos a qualquer hora e em qualquer lugar.
Cerca de uma centena de equipamentos Samsung estiveram ativos na Web Summit, no âmbito de uma parceria desenvolvida com a SIBS. Os smartphones Samsung disponibilizaram a solução desenvolvida pela SIBS, Tap & Pay, que permite a um Samsung Galaxy com NFC transformar-se num terminal de pagamentos, o que permitiu que todos os participantes na Web Summit fizessem pagamentos de forma simples, segura, conveniente e em mobilidade.

Nesta edição da Web Summit, os equipamentos Samsung Galaxy A23 equipados com a app mPOS demostraram a nova funcionalidade Tap & Pay desenvolvida pela SIBS, através da qual foram processadas milhares de transações nos “Food Courts” com valor médio de compra de 12,90€. Ao longo dos 4 dias do evento, a solução esteve 100% disponível em todos os pontos de venda do recinto processando cartões bancários de 116 nacionalidades.

“É com muito orgulho que a Samsung se associou à SIBS nesta edição da Web Summit para facilitar os pagamentos dentro do recinto. O sistema inovador, desenvolvido pela SIBS, aliado à tecnologia e segurança dos equipamentos Samsung, neste caso o Galaxy A23, permitiu milhares de transações de forma prática, segura, imediata e sem complicações quer para os comerciantes quer para os participantes no evento. A plataforma de segurança KNOX, intrínseca aos dispositivos móveis da Samsung, juntamente com a aplicação Tap & Pay da SIBS materializam uma nova geração de soluções de pagamentos suportadas em smartphones e tablets que substituirão num futuro próximo as tradicionais máquinas de pagamento.”, afirma Nuno Almeida, MX B2B Manager da Samsung Portugal.
“A SIBS volta a ser cashless partner da Web Summit oferecendo a todos os participantes a possibilidade de fazerem as suas compras no evento de uma forma muito simples, conveniente e em mobilidade”, afirma Teresa Mesquita CMO da SIBS, acrescentando que “a parceria com a Samsung permitiu-nos disponibilizar a solução Tap & Pay aos comerciantes no recinto para aceitação de MB WAY e Contactless. Um sistema inovador que permite a qualquer smartphone com sistema android transformar-se num terminal de pagamentos e assim aceitar pagamentos a qualquer hora, em qualquer lugar e em mobilidade para que os participantes possam aproveitar o evento ao máximo."

A aplicação Tap & Pay permite receber pagamentos com MB WAY, cartão bancário e dispositivos com NFC, bastando para tal usar o smartphone ou o tablet com sistema operativo Android. O comerciante apenas terá que instalar a aplicação no seu equipamento móvel e estará pronto a aceitar pagamentos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: