Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES NOVEMBRO NA HBO MAX

DESTAQUES NOVEMBRO NA HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Novembro.
01/11

THE HEAD – Nova Série
No Pólo Sul, uma equipa conhecida como Winterers dá continuidade a um estudo revolucionário na luta contra as alterações climáticas após o trabalho da equipa de verão. Espera-lhes seis meses de escuridão na terra do gelo… Com a chegada da primavera, o comandante Johan Berg volta à estação de pesquisa Polaris VI onde se depara com um cenário de terror. Sete dos seus investigadores estão mortos e Annika, a sua mulher, está desaparecida. Há apenas um sobrevivente que, perante as circunstâncias que terá vivido, está profundamente perturbado. Um assassino está à solta e Johan vê-se obrigado a desvendar este enigma.

02/11

KINGDOM OF DREAMS – Série Documental
Uma crónica visualmente deslumbrante do mundo da moda ao longo de três décadas - do início dos anos 90 aos anos 2010. É uma Idade de Ouro, uma época em que as forças da criatividade inovadora e dos negócios disruptivos convergem e colidem. A moda explode dos tradicionais circuitos da elite da alta costura e do estilo - Paris, Milão, Londres e Nova York - para se tornar um fenómeno global. Com quatro episódios, a série irá apresentar uma história repleta de beleza sedutora e intriga dramática por detrás dos momentos e desfiles de moda mais icónicos da época.

03/11

OSEL - Série Documental
A história de sucesso que chocou o mundo em 1986, quando um rapaz de Alpujarra foi reconhecido como a reencarnação de um dos maiores mestres budistas do Tibete, e foi levado para a Índia para a sua entronização e formação. O que ninguém esperava era que quando chegasse à idade adulta, o jovem reencarnado mudasse do seu silencioso mosteiro para as discotecas de Ibiza.

THE LAST MOVIE STARS - Série Documental
O documentário que celebra personalidades enigmáticas, o talento incrível e a história de amor dos dois atores Paul Newman e Joanne Woodward.

04/11

THE HYPE - Temporada 2
Competindo por um contrato para uma mudança de carreira e um prémio de $150.000 em dinheiro, os visionários da moda streetwear mostram as suas criações modernas e a sua visão empresarial para provarem que a sua marca é o futuro da moda.

07/11

NÃO TE PREOCUPES QUERIDA - Filme
Alice e Jack têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Vitória e as suas famílias. O otimismo social da década de 50, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank (Pine) – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia.

11/11

Superman & Lois – Temporada 2

15/11

HOUSE OF HAMMER – Série Documental
A série documental que relata as acusações profundamente perturbadoras feitas contra o famoso ator Armie Hammer e o legado sombrio e distorcido da dinastia Hammer. Com acesso exclusivo e revelações impressionantes, o documentário leva os espectadores para dentro dos jogos obscuros de poder da família Hammer durante três reveladoras horas.

17/11

THE SEX LIVES OF COLLEGE GIRLS – Temporada 2
Criada pela argumentista/produtora nomeada ao Emmy® Mindy Kaling e Justin Noble, THE SEX LIVES OF COLLEGE GIRLS acompanha quatro colegas de quarto da faculdade quando chegam ao prestigioso Essex College, na Nova Inglaterra. A nova temporada começa com o regresso dos estudantes após o intervalo de Outono, enfrentando os desafios lançados no final da primeira temporada, e enfrentando o próximo semestre cheio de novas caras, festas e dificuldades.

A CHRISTMAS STORY CHRISTMAS - Filme
A história sobre Ralphie, agora adulto, que regressa à casa na Cleveland Street para dar aos seus amigos um Natal mágico.

MASTER OF LIGHT - Novo documentário
George Anthony Morton é um pintor clássico que passou dez anos na prisão federal por tráfico de drogas. Enquanto preso, alimentava a sua arte e capacidade artística única. Desde a sua liberdade, está a fazer tudo o que está ao seu alcance para desafiar as desigualdades da sociedade e enfrentar o domínio no mundo da arte branca. Agora, está numa viagem de regresso à sua cidade natal, Kansas City, onde irá tentar curar a relação rompida com a sua mãe e pintar os membros da família ao estilo dos Velhos Mestres holandeses. O regresso a casa força George a enfrentar o seu passado na procura para reescrever o guião da sua vida e descobrir a contribuição das influências africanas para a tradição realista.

20/11

11 Shots – Série Documental
Uma série documental que liga duas coisas que nunca ninguém ligou em televisão: futebol e crime verdadeiro. O futebol é o maior espetáculo do mundo. Todos os países falam do espetáculo e da fama dos jogadores, dinheiro, festas, luxos... Mas, por detrás deste universo esconde-se um lado obscuro: homicídios, violações, suicídios, lutas, raptos e crimes de todo o tipo. Histórias que parecem um filme, mas que são reais e têm lugar em todos os cantos do mundo. Chegou o momento de entrar no lado mais escuro deste desporto, o outro lado que os adeptos desconhecem.

24/11

LOVE, LIZZO – Documentário
Segue a jornada de Lizzo, a superestrela pioneira que se tornou no movimento que o mundo precisava, apenas sendo ela própria. O documentário mostra a história inspiradora desde o seu começo humilde até à ascenção meteórica através de um olhar ínitmo dos momentos que a levaram à fama, sucesso, amor e estrelato internacional.

24/11

A CHRISTMAS MISTERY – Filme
Um filme sobre um grupo de jovens corajosos a tentar resolver o caso do desaparecimento dos sinos mágicos do Pai Natal.

HOLIDAY HARMONY – Filme
A história de um cantor-compositor que viaja pelo país na esperança de o tornar famoso e acaba por enfrentar um grupo de crianças desajustadas na esperança de actuarem numa gala de Natal.

28/11

WE’RE HERE – Temporada 3
A série acompanha as famosas drag queens - Bob Drag Queen, Eureka O'Hara e Shangela Laquifa - enquanto elas continuam a espalhar amor e conexões no seu percurso por pequenas cidades americanas, através da arte do drag. Nesta temporada, as drag recrutam um grupo diversificado de residentes locais de Granbury, St. George, Brevard County, Jackson e Sussex para partilharem as suas histórias, aumentarem a consciencialização e promoverem a aceitação nas suas comunidades através da participação em espetáculos drag de uma noite. Em cada cidade, as drag inspiram as suas "filhas drag" a expressar o seu "eu" real às suas famílias, amigos e comunidade, enfrentando por vezes uma oposição crescente e de leis legislativas anti-LGBTQ+.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: