Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ESTRANHO MUNDO - EPK - NOS CINEMAS A 24 DE NOVEMBRO

ESTRANHO MUNDO - EPK - NOS CINEMAS A 24 DE NOVEMBRO
Share it:
EPK DO FILME Já só faltam 3 dias para a estreia do grande filme de animação da Disney para este Natal!
A uma semana da estreia do filme de animação da Disney para este Natal, ESTRANHO MUNDO, partilhamos todos os materiais disponíveis. Os bilhetes para o filme já estão disponíveis no sites e bilheteiras dos exibidores!

1. MATERIAIS ESCRITOS

A Walt Disney Animation Studios traz-nos ESTRANHO MUNDO, uma aventura original repleta de ação, que apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, enquanto viajam por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipa diversa, que inclui uma bolha astuta, um cão de três patas e uma enorme quantidade de criaturas vorazes. O elenco de vozes original inclui Jake Gyllenhaal como Searcher Clade, um homem de família que se encontra fora da sua zona de conforto numa missão imprevisível; Dennis Quaid como Jaeger, o pai explorador de Searcher; Jaboukie Young-White dá voz a Ethan, o filho de 16 anos de Searcher que anseia por aventura; Gabrielle Union é Meridian Clade, uma piloto talentosa e parceira de Searcher em todas as aventuras; e Lucy Liu, Callisto Mal, a líder destemida de Avalonia que lidera a exploração no estranho mundo. Realizado por Don Hall (vencedor do Óscar® em “Big Hero 6: Os Novos Heróis”, “Raya e o Último Dragão”), co-realizado e com argumento de Qui Nguyen (co-argumentista de “Raya e o Último Dragão”), e produzido por Roy Conli (vencedor do Óscar® em “Big Hero 6: Os Novos Heróis”, “Entrelaçados”).

2. IMAGENS



3. POSTERS


4. TRAILERS E OUTROS MATERIAIS DE VÍDEO


5. ANTESTREIA MUNDIAL

Os protagonistas da versão original e os realizadores reuniram-se em Hollywood para celebrarem a antestreia mundial da aventura original repleta de ação dos Walt Disney Animation Studios, ESTRANHO MUNDO. Os convidados incluíram o nomeado ao Óscar® e ao Prémio Tony®, Jake Gyllenhaal, que dá voz a Searcher Clade, um homem de família que se encontra fora da sua zona de conforto numa missão imprevisível; o comediante, ator, escritor, realizador e músico Jaboukie Young-White, que empresta a voz a Ethan, o filho de Searcher, de 16 anos, em busca de aventura; e a atriz, produtora, autora best-seller e homenageada da capa TIME100, Gabrielle Union, que dá voz a Meridian Clade, uma piloto talentosa e parceira de Searcher em todas as aventuras. Juntando-se ao elenco de vozes originais estiveram os cineastas Don Hall (realizador), Qui Nguyen (co-realizador/guionista), Roy Conli (produtor) e o compositor Henry Jackman (música).



Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: