Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Cloud expande parceria com a Deloitte

Google Cloud expande parceria com a Deloitte
Share it:
A Google Cloud e a Deloitte acabam de anunciar uma grande expansão da sua parceria - a mais significativa até hoje da aliança entre as duas empresas. 
Em particular, a Deloitte está a aumentar os investimentos em Google Cloud por meio do seu compromisso de formar e certificar dezenas de milhar de profissionais focados na implementação global da tecnologia Google Cloud. Esta notícia é um forte indicador da procura por produtos e serviços do Google Cloud e irá escalar rapidamente a capacidade dos serviços da Google Cloud para implementar agendas de Cloud corporativa.

A Deloitte e a Google Cloud investirão em várias novas soluções conjuntas para acelerar a adoção corporativa e a melhorar o valor do tempo do cliente. Eis alguns exemplos da extensão da parceria:
  • A Deloitte e a Google Cloud irão desenhar, projetar, desenvolver e automatizar soluções inovadoras em setores prioritários, como retalho, bens de consumo, serviços financeiros e setor público.
  • A Deloitte está a duplicar as suas especializações, incluindo migração Cloud, análise de dados, gestão de dados, infraestrutura, aprendizagem de máquina, SAP na Google Cloud e segurança.
  • Líderes dedicados da Deloitte e da Google Cloud utilizarão princípios modernos de engenharia de software para desenvolver funcionalidades, automação e interoperabilidade de última geração para um impacto imediato e fundações a partir das quais será possível construir a restante infraestrutura.
  • A Deloitte e a Google Cloud investirão em soluções conjuntas e serviços geridos de ponta a ponta para operações de segurança, análise de cibersegurança e confiança zero, e ajudarão os clientes conjuntos a adotar estratégias de várias nuvens com segurança.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: