Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HBO RENOVA “THE WHITE LOTUS” DE MIKE WHITE PARA UMA TERCEIRA TEMPORADA

HBO RENOVA “THE WHITE LOTUS” DE MIKE WHITE PARA UMA TERCEIRA TEMPORADA
Share it:
A série de antologia da HBO, vencedora de Prémios Emmy®, THE WHITE LOTUS, de Mike White, vai regressar para uma terceira temporada, acompanhando um grupo diferente de hóspedes numa nova propriedade White Lotus.
A primeira temporada da série que estreou em Julho de 2021, centrada no Hawai, recebeu 20 nomeações aos Emmy® em 13 categorias e obteve dez vitórias, o maior número de triunfos de um programa nesse ano, incluindo a de Melhor Minissérie ou Série de Antologia.

Francesca Orsi, Executive Vice President, HBO Programming, Head of HBO Drama Series and Films indicou: "Refletindo sobre a humilde origem de THE WHITE LOTUS, como uma produção mais contida da pandemia, é impossível não ficar impressionada com a forma como Mike orquestrou uma das séries mais incríveis e aclamadas pela crítica. E no entanto, ele só atingiu novos patamares na segunda temporada, o que é a derradeira prova da visão crua e inigualável de Mike. A sua coragem em explorar áreas novas da mente humana, aliada ao seu humor irreverente e a um estilo de realização dinâmica, fez-nos sonhar com mais dias de férias no resort que começamos a adorar. Não podíamos estar mais entusiasmados por termos a oportunidade de colaborar numa terceira temporada".

Mike White, criador, escritor e realizador disse: “Não há lugar onde prefira mais trabalhar do que na HBO e de quem queira ser mais parceiro do que com Casey Bloys, Francesca Orsi, Nora Skinner e a sua incrível equipa. Sinto-me tão sortudo por voltar a ter esta oportunidade e estou entusiasmado por me reunir com os meus incríveis e talentosos colaboradores em THE WHITE LOTUS".

THE WHITE LOTUS é criada, escrita e realizada por Mike White, com produção executiva de White, David Bernad e Mark Kamine.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: