Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Hisense apresenta a configuração perfeita para assistir ao Mundial 2022

Hisense apresenta a configuração perfeita para assistir ao Mundial 2022
Share it:
O Campeonato Mundial do Catar está quase a começar e os fãs do desporto-rei começam a olhar para o calendário dos grandes jogos com ansiedade. O lugar mais confortável do sofá está reservado, mas e no que respeita à televisão e ao ambiente sonoro? A Hisense dá uma ajuda para garantir que os portugueses entram em campo com a seleção e beneficiam dos melhores companheiros audiovisuais para tirar o máximo partido dos desafios nos meses de novembro e dezembro.
Festejar golos com a TV ULED U7HQ

Pronto para vibrar com os melhores golos do mundial? A série de TV ULED U7HQ apresenta-se como a parceira perfeita para acompanhar o Mundial do Catar 2022. Trata-se de uma linha capaz de oferecer funcionalidades e recursos avançados, com as tecnologias mais inovadoras no que respeita a imagem – argumentos tipicamente disponibilizados em equipamentos de gama alta – mas com um preço competitivo.

A gama U7HQ disponibiliza modelos de 65” e 55” e conta com tecnologia ULED da Hisense capaz de revelar cores fiéis, pretos profundos e um nível invejável de detalhe, cortesia do Quantum Dot e local dimming. Com a AI Picture Optimisation, as imagens são trabalhadas fotograma a fotograma e a televisão ajusta a reprodução do conteúdo às condições em que este é exibido. A U7HQ Series apresenta-se em campo com argumentos de peso para convencer os fãs mais exigentes de futebol:

Multi-Zone Local Dimming: um sistema de retroiluminação utilizado em televisões de gama alta. Permite controlar a intensidade dos pequenos LEDs que estão distribuídos pelo painel em blocos e assegura uma reprodução de cenas de alto brilho e com contrastes poderosos.

Quantum Dot Color: esta tecnologia enfatiza cores sem sacrificar a sua pureza. Por outras palavras, faculta a reprodução do conteúdo com a maior naturalidade tonal.

Game Mode Pro: Garante uma jogabilidade ultrasuave, com baixa latência e de alto detalhe com ALLM (Auto Low Latency Mode). Oferece VRR – tecnologia que faz variar a taxa de atualização (Hz) para otimizar reprodução de acordo com o conteúdo da fonte.

HDR10+: o High Dynamic Range é a tecnologia que permite variar o brilho e exibir a mais ampla gama de cores possível. A sua função é a de mostrar imagens muito brilhantes ou muito escuras com as cores mais vívidas, mas sem perder detalhes no processo e garantindo a máxima naturalidade. Um argumento essencial para ver todos os vermelhos e verdes nas camisolas de portugueses nas bancadas.

Ecrã de 120 Hz: a taxa de atualização da série U7HQ é de 120 Hz. Este argumento permite maior fluidez e nitidez de ação nas cenas de maior movimento, para que aqueles passes milimétricos de 50 metros sejam apreciados em todo o seu esplendor.

Ambiente mais realista com a U5120GW

Se não pode estar presencialmente nos estádios do Catar para ouvir os cânticos dos fãs do desporto-rei, aceite a ajuda da U5120GW, uma soundbar com 5.1.2 canais de som que disponibilizam áudio nítido, claro e envolvente.

O equipamento disponibiliza 11 canais integrados, colunas multidimensionais e um subwoofer sem fios de 180 watts, contribuindo com um total de 510 watts e dando a oportunidade de mergulhar no som de alta qualidade.

Viva os golos da equipa lusa e das melhores seleções do mundo com a companhia de tecnologias como Dolby Atmos, DTS:X e Hi-Res presentes nesta Hisense U5120GW que recebeu recentemente o galardão de Prémio de Melhor Produto 2022-2023 na categoria Soundbar do Home Theatre da EISA.

Prepare-se para o mundial com o equipamento certo – a qualidade de imagem e de áudio destas propostas Hisense vai fazer toda a diferença quando vibrar com as melhores jogadas e golos no Catar.

Pode encontrar a gama U7HQ disponível com PVP de 849 euros (55”) e 1.099 euros (65”). A Hisense U5120GW está disponível por 529 euros.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: